sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MBPT - Capítulo 10, 11 - Josh ?!?! *beijo*

sentir falta disso. Um pedacinho do meu Brasil.
- Com Licença ? Esse é o acento 301 ?
- Deve ser, o meu é o 300.
- Obrigada
MEU DEUS DO CÉU, QUEM É ESSE ANJO QUE CAIU DO CÉU ?
- Então Itália né ? huum
Sacudi a cabeça, não queria conversar com gente estranha, mesmo ele nào sento um estranho para mim. Bom, hora da decolagem passou e agora os televisores seriam ligados, acho que vou assistir um filme, A MEU DEUS, CARTAS PARA JULIETA, esse eu quero assistir.
* No meio do filme *
- aaaaawn
OPS ACHO QUE EU DISSE ALGO, ESPERO NÃO QUE NINGUÉM TENHA OUVIDO. Mas quando olhei para o lado, vi aquele infeliz de cabelos lisos e negros rindo, o mais estranho é que era filme de terror.
- Tá rindo de mim ?
- não não, do filme mesmo
- Mas seu filme é Atividade Paranormal, o que tem de engraçado nisso ?
Comecei a rir, e ele riu também, eramos dois loucos dentro do avião rindo.
- XIIII
Nos abaixamos, e continuamos a assistir nossos respectivos filmes.
# CHEGANDO NA ITÁLIA #
- Entào, me desculpe por rir de você no avião, é que foi engraçado
- Magina, eu sou assim mesmo, então, em que hotel você vai ficar -disse isso saindo do avião-
- Palazzo Vecchietti e você ?
- O mesmo -sorri-
- Prazer, Joshua, mas me chame de Josh POR FAVOR
- haha Prazer Demetria, mas por favor, me chame de Demi
- Demi, lindo nome.

# No Hotel #
- Por favor, as chaves do apartamento 240 e 241 ?
- Aqui estão meu senhor
- Obrigada. Demi, 240 ou 241 ?
- 240 -gritei e Josh jogou as chaves-
# INSTALADA, LIGUEI PARA JOSH, PARA ASSISTIR UM FILME EM CASA #
Estávamos rindo alto.
# UM DIA ANTES #
- Eu não vou pra Itália
- JOSEPH, VOCÊ VAI SIM, NÃO ADIANTA, VOCÊ TEM QUE FICAR LONGE DESSA PUTA QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA, ASHLEY NÃO ?
- ASH, NÃO TOQUE NO NOME DELA
- Você embarca amanhã.
"ODEIO ESSA FAMÍLIA"
# na Itália #
"Oi, reservas do quarto 242 ?"
"Aqui estão"
"Valeu"
# Demi Off #
# JOE #
EU ODEIO MINHA VIDA, ITÁLIA ? AA QUAL É, ESSE É O PIOR LUGAR DO MUNDO, mas eu vou tentar colocar minha cabeça no lugar.
"HAHAHAHHA AAA JOSH COMO VOCÊ É ..."
QUE ISSO ? Alguem rindo ? AA SERÁ QUE É ASSALTO ?. Peguei minha guitarra favorita, que trouxe para me distrair, e levantei da cama devagar, e fui até a porta principal, abri ela, olhei o corredor, e de repente alguem sai de um quarto
"HAHAHAHHA PARA JOSH" -estralo-
continua...
SINTO MUITO PELA SAÍDA DA OUTRA.
VÃO CONTINUAR LENDO ?
POR FAVOR NÃO ME DEIXEM D: EU TO MORRENDO POR DENTRO
MAS EU TO FELIZ, QUE EU VOU EM UM ENCONTRO, O PRIMEIRO DA MINHA VIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*
COMENTEM E VOTEM (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário