terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MBPT - Capítulo 9 - Quer ajuda com as malas ?, Avião, NÃO ACEREDITO, VOCÊ ?

MD: aaa que bom filha (*-*), quando é ?

D: depois de amanhã

-quer ajuda com as malas ?
-Claro !
#2 DIAS DEPOIS - DIA DA VIAGEM#
-Me liga todos os dias hein, nào esquece
- Pode deixar mãe -revira os olhos-
- Boa viagem filha
- Obrigado pai- abraça-
# Entrando no avião #
#DEMI#
AA MEUD EUS, NEM ACREDITO QUE EU VOU PRA ITÁLIA, tá, esse é o meu lugar, deixa eu me sentar.
- Com Licença senhora, posso me sentar ?
- Claro
MEU DEUS DO CÉU, QUEM É ESSE GORDO FEDIDO DO MEU LADO ? AAFE QUE NOJO, e que cheiro ruim, acho que vou vomitar.
-Senhor me desulpe, mas esse não é o seu lugar, o seu é o banco de tras. -disse a aeromoça sorrindo-
- Ah me desulpe senhora, eu não sabia. E desculpa moça -referindo a palavra à Demi-
- Magina -disse Demi num tom de aleluia-
-Te livrei de uma -disse a aeromoça para a Demi enquando arrumava o acento-
- Obrigada -sorri-
Tá, o gordo foi embora, e eu espero que não venha um pior. Nossa que vista linda. { DIsse num tom de ironia } Um monte de mato, e poluição, tudo o que eu mais queria, espero não sentir falta disso. Um pedacinho do meu Brasil.
- Com Licença ? Esse é o acento 301 ? -disse ele numa voz grossa, que me fazia suspirar-
- ...
CONTINUA ...
COMENTEM E VOTEM
PELO MENOS 3 ?
VOTO LIVRE e_e
beijo.


4 comentários: