segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

L.A. Baby - Trilha sonora

ooi geente :)
vocês lembram das musicas que estavam em LAB?
pois é, eu adoro colocar musica nas fics, acho que deixa mais divertida e realista *--*
então, pra quem tem preguiça de procurar nos antigos posts as musicas que coloquei para vocês, aqui vai uma trilha sonora com todas as musicas usadas nos episódios da primeira temporada de LAB :D
Espero que curtam ;)

1. Josh Golden - Please don't go [ep. 19 - Mary quer voltar ao Brasil]
2. Jason Mraz - Lucky (feat. Colbie Caillat) - [ep. 21 - O casamento da melhor amiga]
3. Lifehouse - You and me [ep. 21 - Quer namorar comigo?]
5. King of leon - Use somebody [ep. 26 - someone like you ♪]
6. Katy Perry - California gurls [ep. 29 - Sweet 18th]
7. Camp Rock - You're my favorite song [ep. 30 - surpresa!]
8. Marc Anthony - I need you [ep. 30 - for the rest of my life... I need you ♪]

aeeee, galera...
eu espero que tenha gostado da primeira temporada de LAB *--*
eu estou tentando fazer a segunda melhor do que a primeira :D
eu espero que o meu publico aprove e que continuem lendo :}
obrigado a todos pelo carinho que tem comigo, eu amo muito todos vocês que leem e comentam nas minhas postagens :]
obrigado mesmo, de ♥ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário