domingo, 5 de dezembro de 2010

e_e

recebi o selo de qualidade ! {N/A: nem sabia que isso existia mas beleza
http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

UHU
Mandei paras os blogs, mas a merda é que meu computador fechou, e essa merda não guarda histórico q

Bom.. Lá vem as curiosidades ou melhor, as bobagens :
1 - Amo Jonas e Demi {avá}
2 - sou apaixonada por alguem que não me ama { :( }
3 - adoooro pintar minhas unhas q
4 - ficar na web com a Lu, pra mim é hobbie
5 - apesar de me irritar pra caramba, eu amo minha cachorra
6 - se eu fico um dia sem escrever, eu tenho um treco
7 - computador é meu vício
8 - converso muuuito com a minha vizinha ... pela janela
9 - adoro Shopping's principalmente com os amigos haha
10 - meu sonho é ir para foz do iguaçu com a minha prima (@_Julianahh) para conhecer minha MADI (@luuhcv)

fim ~*
IAHS89HAIUSHA98SHIUAHS98AHS alok

By: URDV/MBPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário