domingo, 28 de novembro de 2010

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Funciona desse jeito, você comenta, e agente responde HÁ !
mas aqui também estará nossas perguntas, que seria muito legal, se vocês respondessem, e então saber se o blog realmente está sendo visto.
Começarei HÁ !
- Ainda querem que eu continue com Music Brings People Together ?
- O que vocês querem para o novo BG do blog ?
Agora é a SUA vez, escreva sua pergunta nos comentários *-*

Obrigado meeeeeeeeeeeeeesmo gente !
haha
kiss&tell :*

Ass: URDV/MBPT


3 comentários:

  1. Eu quero que vc continue com Music Brings People Together.
    Pq PERSEGUINDO OS JONAS foi tão curto?

    ResponderExcluir
  2. URDV/MBPT = entào, se você quer que eu continue com Music Brings People Together, agita para todo mundo comentar, se não eu vou achar que ninguem está lendo :). Em relação a sua 2 pergunta, há apenas 1 pessoa que pode responder isso, e é a luana. Assim que possível, ela responderá

    ResponderExcluir
  3. hahaha ' oq, agora é possivel eu responder :)
    eu expliquei pra vc no ultimo comentário que vc perguntou isso... eu fiz essa fic com a intenção de ajudar no trabalho de uma amiga... ela tinha que escrever uma história, de fã ou realidade, algo assim... e eu falei que faria esse trabalho para ela... quando eu terminei, eu achei que ficou muito fofinho, ela e as Madi's tbm acharam... então eu decidi postar! foi por isso, a história era realmente curta, não havia mais como continuar! mas só se eu estiver muito enganada para dizer que vc não gostou :S hahahahahahaha ' eu fiquei muito feliz com os comentários em PJ e agradeço :) eu vou continuar a segunda temporada de LAB e acho que na semana que vem, TALVEZ... eu comece a postar, porque ainda tenho aula, e não sei quando vai acabar... beeeijinhos :*
    By: Luana.

    ResponderExcluir