sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Perseguindo os Jonas - Ep. 4 / FINAL

Joe encontrou um pequeno cobertor dentro de seu carro, estendeu no chão, e Luana estava mexendo em sua bolsa dentro do carro. Quando notou que no banco de trás, havia um violão. Ela abriu a porta e pegou ele, começou e tocar algumas notas. Joe ouviu o barulho do violão e olhou para ela e sorriu dizendo:

- Mais uma coisa que eu não sabia... Você toca violão! – Dizia ele sorrindo.

- Apenas expresso o que sinto em pequenas notas! Isso é ótimo! – Disse ela, sentando ao lado de Joe.

- Então me empresta que eu quero expressar o que estou sentindo agora...

Luana entregou o violão para Joe, que começou a tocar uma musica que para ela, era muito conhecida...

But I'll be there forever
Mas eu estarei lá para sempre
You will see that it's better

Você verá que é melhor
All our hopes and our dreams

Nossas esperanças e nossos sonhos
Will come true

Virarão verdadeiros

I will not disappoint you

Eu não vou te desapontar
I will be right there for you

Eu estarei bem ali por você
'Till the end

Até o fim
The end of time

O fim dos tempos
Please be mine

Por favor, seja minha”

Ao final dessa canção, Joe segurou as mãos de Luana e disse:

- Por favor, seja minha... Minha pequena? – Disse ele sorrindo com o canto da boca.

Com uma lagrima correndo pela face de Luana, ela respondeu:

- Sua pequena até o fim dos tempos! – Ela abriu em belo sorriso, que foi completado por Joseph com um beijo.

Carla estava deitada no colo de Nick, quase dormindo, quando ele cantarolou:

I find my paradise,

Eu encontro meu paraiso

When you look me in the eyes

Quando você me olha nos olhos”

- Eu quero que você seja a minha princesa, eu poderia ter a honra de ser o seu príncipe? – Disse Nick, sussurrando.

- Você já é o meu príncipe Nicholas Jerry Jonas! – Disse ela, com um enorme sorriso.

Nick beijou-a novamente.

Fim

2 comentários:

  1. FICOU MARAVILHOSO, PERFEITO,MAS JA ACABOU?
    LINDO!

    ResponderExcluir
  2. sim, acabou :S
    é que essa fic foi feita para um trabalho de uma amiga minha, e ela gostou, eu gostei, as Madi's gostaram e eu resolvi postar :D
    mas que bom que vc gostou *---*
    By: Luana.

    ResponderExcluir