sábado, 20 de novembro de 2010

L.A. Baby - Ep. 30 / ULTIMO EPISÓDIO!

[ põe para carregar:

1ª: You’re my favorite song – Camp Rock 2

2ª: I need you – Marc Anthony ]


Luana: (olha para seu pai com um sorriso triste) O Joe sumiu... Não falo com ele desde hoje de manhã, no salão... Quando ele me ligou... Depois disso não consegui falar mais com ele e eu estou com medo de que tenha acont...

PL: SHIIIIT (interrompe o falatório de Luuh) Olha só... No começo pensei que esse astro do rock ia te fazer mal, ia fazer você sofrer... Mas quando ele apareceu lá em casa, com a Clara e o Ni...

Luana: (interrompeu seu pai) O Joe foi lá em casa? Fazer o que? (desconfiada)

PL: (revira os olhos) posso terminar? (silencio) obrigado! Quando eles apareceram lá em casa, me contando da festa, e de tudo que aconteceria, eu pude ver o quanto ele te ama!

Luana: Mas ele não está aqui...

PL: Olhe para o topo da escada...

PL e Luana: (olham para o topo da escada)

Joe: (aparece na escada sorrindo)

Luana: (olha para Joe não acreditando que ele realmente estivesse ali)


[ dê play na 1ª musica ]


Words don't come easy

As palavras não vêm fácil
Without a melody

Sem uma melodia
I'm always thinking

Eu estou sempre pensando
In terms of do-re-me

Em termos de do-ré-mi
I should be hiking, swimming

Eu deveria estar caminhando, nadando
Laughing with you

Rindo com você
Instead I'm all out of tune

Em vez disso eu estou completamente desafinado


Luana estava deslumbrada, e Clara chegou atrás dela com uma microfone na mão.


Clara: Essa é a sua hora de mostrar o único lado seu que o Joe não conhece! (sorri)

Luana: (sorri)


Joe olhou para Clara e Luana, sem entender o motivo do microfone, mas continuou cantando e descendo as escadas devagar.


But what you don't know

Mas o que você não sabe
You lift me off the ground

É que você me levanta do chão
You're inspiration

Você é a inspiração
You helped me find myself

Você me ajudou a me encontrar
Just like a baseline

Assim como uma linha de base
A half-time

Um primeiro tempo
You hold down the groove

Você segura a onda
That's why I'm counting on you

É por isso que eu estou contando com você


Joe estava no ultimo degrau da escada, e Luana sorrindo tão deslumbrada. Joe pausou a musica e quando foi continuar, Luana levou o microfone perto dos lábios, e cantou as mesmas palavras que ele, e para a surpresa dele.


And when I hear you on the radio

E quando eu te ouço tocando no radio
I'd never wanna change

Eu nunca iria querer mudar
a single note

uma única nota
It's what I tried to say

É o que eu tentei dizer
all along

O tempo todo
You're my favorite song

Você é minha canção favorita


And when I hear you on the radio

E quando eu te ouço tocando no radio
I'd never wanna change

Eu nunca iria querer mudar
a single note

uma única nota
It's what I tried to say

É o que eu tentei dizer
all along

O tempo todo
You're my favorite song

Você é minha canção favorita

You're my favorite song

Você é minha canção favorita


Assim que cantaram a ultima palavra, Luana sorriu para Joe, que não conseguia falar nada após a descoberta que havia acabado de fazer. Ele estava bobo ao ouvir a voz de Luana.


Luana: (sorrindo) esse era o meu único segredo que você não sabia!

Joe: (ainda bobo) Porque você nunca me contou?

Luana: (ri) cerimônia primeiro, perguntas depois!


A cerimônia se seguiu normalmente e logo todos estavam “festando”.


Joe: agora você vai me explicar direitinho essa história da sua maravilhosa voz... (puxa Luuh para sentar em seu colo)

Luana: (ri) ok, desde criança eu amo cantar... Eu comecei a fazer aulas de canto aos 10 anos, quando eu disse que queria virar cantora... Mas não é mais a minha vontade. Eu fiz aulas de canto até os 16 anos, cantava com a família, em pequenos eventos, e nada mais que isso... Durante os 6 anos das aulas de canto, decidi aprender a tocar alguns instrumentos... Violão, guitarra, teclado, bateria, flauta, harpa, saxofone... E quando eu cheguei em LA, descobri que havia um piano no porão. Eu não sabia tocar, então comecei a tentar como se tocasse um teclado, e consegui aprender bastante. Acho que é isso que você precisa saber!

Joe: (surpreso) UAU! Nossa... Eu nunca imaginei que você cantava tão bem! E porque você nunca me contou isso?

Luana: (dá de ombros) Sei lá... Acho que tive medo...

Joe: (arqueia a sobrancelha) Medo? De que?

Luana: De ser julgada... Odeio quando tentam avaliar a minha voz, meu estilo, jeito ou habilidade de tocar... Principalmente se você me julgasse! Você trabalha com isso, e só fez meu medo aumentar!

Joe: (ri) ok, eu não vou te julgar... Mas você é ótima! E eu realmente me surpreendi com você hoje!

Luana: (sorri) ok, eu tenho que ir conversar com os convidados... Desculpa sevgili!

Joe: (sorri) Tudo bem! Mais tarde eu vou ter você só pra mim!

Luana: (ri e se levanta)


Estava no final da festa. Joe estava sentado, vendo Luana conversar com algumas amigas, uma conversa aparentemente muito animada. Ele levantou-se e dirigiu-se até ela, abraçando sua cintura atrás dela entrando na conversa delas.


Joe: (para as amigas de Luuh) Vocês podem deixa-la me dar atenção agora?

Luana: (riu e virou-se para Joe) ooooonw, ta carente de mim sevgili?

Joe: yes, I cannot live without you by my side. [ traduzindo: sim, não consigo viver sem você ao meu lado. ] (começa a dançar e cantarolar olhando nos olhos de Luuh)


[ dê play na 2ª musica ]


From the day that I met you, girl

Desde o dia em que eu te conheci, garota
I knew that your love would be

Eu soube que seu amor seria
Everything that I ever wanted in my life

Tudo o que eu sempre quis em minha vida

From the moment you spoke my name

Desde o dia que você disse meu nome
I knew everything had changed

Eu soube que tudo tinha mudado
Because of you I felt my life would be complete

Por você eu senti que minha vida estava completa

Oh baby, I need you

Oh amor, eu preciso de você
For the rest of my life, girl

Pelo resto da minha vida, garota
I need you

eu preciso de você
To make everything right, girl

Pra fazer tudo certo, garota
I love you

eu te amo

And I'll never deny that

E eu nunca vou negar que
I need you

Eu preciso de você


Luana: (deita na curva do ombro de Joe)

Joe: (canta no ouvido de Luuh)


Nothing matters but you, my love

Nada importa apenas você, meu amor
And only God above would be the one

E só Deus lá em cima
To
know exactly how I feel

Pode saber exatamente como eu me sinto
I could die in your arms right now

Eu poderia morrer em seus braços agora
Knowing that you somehow

Sabendo que você de algum jeito
Would take my soul and keep it

Pegaria minha alma e guardaria
Deep inside your heart

bem no fundo do seu coração

Oh baby, I need you

Oh amor, eu preciso de você
For the rest of my life, girl

Pelo resto da minha vida, garota
I need you

eu preciso de você
To make everything right, girl

Pra fazer tudo certo, garota
I love you

Eu te amo

And I'll never deny that

E eu nunca vou negar que
I need you

Eu preciso de você

Girl, your love to me feels just like magic

Garota, seu amor pra mim é como mágica
When you smile you have total control

Quando você sorri você tem o total controle
You have power like nothing I felt before

Você tem um poder como eu nunca tinha sentido antes
I've let all of my feelings show

Eu mostrei todos os meus sentimentos
'Cause I want you to know

Por que eu quero que você saiba
That I need you

Que eu preciso de você

I need you

Eu preciso de você
For the rest of my life, girl

Pelo resto da minha vida, garota
I need you

eu preciso de você
Say that you'll be my wife

Diga que você será minha esposa
Oh, I love you

Oh, eu te amo
Won't you marry me, marry me?

Você não casaria comigo, casaria?
I need you

Eu preciso de você

Oh, I need you

Oh, eu preciso de você
For the rest of my life

Pelo resto da minha vida
Oh, I need you

Oh, eu preciso de você
Won't you marry me, marry me?

Você não casaria comigo, casaria?
I love you

Eu te amo
I really need you, baby

Eu realmente preciso, amor
I need you

Eu preciso de você
Girl, I really need, I need you

Garota, eu realmente preciso, eu preciso de você
Girl, I really need, I need you

Garota, eu realmente preciso, eu preciso de você
Need you, baby

Preciso de você, amor

Oh, baby

Oh, amor
I need you

Eu preciso de você

Girl I really need you, need you

Garota, eu realmente preciso de você, preciso de você
Babe, oh baby

Preciso do seu amor, Oh amor
Won't you marry me

Você não casaria comigo
Won't you marry me, marry me?

Você não casaria comigo, casaria?
I love you

Eu te amo
I need you

Eu preciso de você


Luana: (sussurra) Casar ainda está muito cedo, mas eu posso ser o que você quiser!

Joe: (ri) Tudo bem, também sei que está cedo para isso... namorar é tão bom, pra que casar cedo?

Luana: (ri) é, mas eu falo pela minha faculdade... Isso pode atrapalhar agora! (se levanta do ombro de Joe e encara-o)

Joe: é, tem isso também...


Começou a tocar outra musica qualquer, e eles continuaram dançando.


Loe: (dançando)

Joe: (sussurra no ouvido de Luuh) você está linda!

Luana: (sorri) porque você sumiu?

Joe: (ri, olha nos olhos de Luuh e põe uma mecha de seu cabelo atrás da orelha) não sumi, queria te surpreender... como aconteceu!

Luana: (encara Joe) você me deixou MUITO preocupada, sabia?

Joe: (ri) eu sei, Nick me contou que você estava nos ameaçando...

Luana: (surpresa) Espera... O Nick sabia disso?

Joe: E a Clara também...

Luana: (finge-se ofendida) Seus traidores! Não falem mais comigo! (vira-se de costas para Joe)

Joe: (ri, continua dançando com Luuh e sussurra em seu ouvido) O que vou ter que fazer para você me desculpar? (beija o pescoço de Luuh)

Luana: (se arrepia com o beijo, vira-se e põe seus braços envolta do pescoço de Joe) Me leva pro hotel! (beija Joe)

Joe: (corresponde)


Com Nara


no hotel


Nara: (se beijando depois de “acontecidos”)

Nick: Eu te amo princesa!

Clara: Eu te amo príncipe!

Nara: (dormem)


Com Loe


no hotel


Loe: (entrando no quarto se beijando)

Joe: (corta o beijo) amor, você tem certeza que é isso que você quer? Quer dizer... Você está insegura?

Luana: sevgili, eu não estou insegura, eu te amo! Você faz tantas coisas pra mim, me ajuda o tempo todo, você é o meu anjo! (pausa e sorri maliciosa) Mas agora eu quero um anjo do MAL!

Joe: (ri) Claro! (abre o vestido de Luuh)

Luana: (tira o terno de Joe)

Loe: (se beijam)


#ACONTECEU#


no outro dia


Luana: (dormindo)

Joe: (beija o pescoço de Luuh e sussurra) Bom dia, pequena! (beija a bochecha de Luuh)

Luana: (acorda sorrindo, vira-se para Joe e sussurra) Bom dia, sevgili! (beija Joe)

Joe: (sorri) depois da noite de ontem, eu posso finalmente saber o que é ‘sevgili’?

Luana: (ri) ainda não... (sussurra) mas um dia você saberá! (dá um selinho em Joe)

Joe: (revira os olhos) ok... dormiu bem?

Luana: Como um anjo e com um anjo! (beija Joe) e você?

Joe: eu achava que era impossível dormir melhor ao seu lado, mas descobri que estava enganado! (ri)

Luana: (ri)

Joe: Está com fome?

Luana: (barulho no estomago)

Joe: (olha para a barriga de Luuh e ri) ok, obrigado pela resposta!

Luana: (ri)

Joe: (se levanta e pega a bandeja de café da manha)

Luana: (se senta na cama, ainda coberta e vestindo a camisa de Joe e sua calcinha)

Joe: (coloca a bandeja na cama, senta ao lado de Luuh e sussurra) devia usar mais vezes as minhas camisas, você ficou gostosa!

Luana: (ri) E você não deveria ficar de boxer na minha frente, me tira a sanidade!

Joe: (ri) aaah, se te incomoda eu tiro!

Luana: NÃO, a minha fome ta maior! (ri)

Joe: Foi o que eu imaginei! (ri) Então vamos comer! (puxa a bandeja para mais perto)

Luana: WAFFLES E SUCO DE LARANJA!

Joe: (sorri) seus preferidos!

Luana: (sorri e pega um waffle)

Joe: (observa)

Luana: (morde e vê algo brilhoso no meio do waffle) o que é isso?

Joe: (ri e tira uma aliança de compromisso do waffle) já passamos da amizade para a colorida, da colorida para o namoro, e hoje somos oficialmente nós! (põe a aliança em Luuh)

Luana: (sorri meio boba)

Joe: (entrega outra aliança para Luuh)

Luana: (sorri e coloca a aliança em Joe)

Loe: (se beijam)

Luana: Eu te amo, sevgili!

Joe: Eu te amo, pequena!


~ FIM ~

4 comentários:

  1. Por que não vai mais postar?
    Eu amo "L.A. Baby"!
    Ficou LINDO!
    AMEI!!!
    Mas o que é sevgili?

    ResponderExcluir
  2. ooi Lúh :)
    espero que seja Luana tbm :D haha ' seria minha chará ;)
    eu vou postar sim... eu apenas terminei a primeira temporada, assim como a Clara terminou a primeira temporada de URDV...
    QUE BOOOM QUE AMA LAB *------*
    fico muito feliz de ler isso :D
    Sevgili assim como a "Mary/Luana" disse ao Joe: "um dia você saberá!"
    hahaha '
    ninguém ainda sabe o que é...
    eu vou revelar um dia ok?
    mas esse dia ainda está longe ;P
    hahaha '
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. amei desculpa nao teer vindo antes mas é que tenho andado ocupada mais posso dizer que amei L.A Baby você podia fazar 2 temporada ia ficar lindo
    Kissis Juh

    ResponderExcluir
  4. Julia.N.S.Rosa...
    não importa quando vai ler, o importante é que leia e me deixe feliz com o comentário :D
    é os comentários de vocês que me motivam a escrever *---*
    eu vou fazer segunda temporada sim... e até já comecei a escrever... e não sei se vc notou na nossa foto de abertura o casal novo que virá a surgir :D
    hahahaha ' o pequeno Frankie *--*
    beeeeijos :*
    by: Luana

    ResponderExcluir