segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perseguindo os Jonas - Ep. 1

Carla e Luana, prontas para mais uma vez pegar a estrada atrás dos Jonas!

Eles não sabiam, mas elas rastreavam cada passo deles, para mandar informações exclusivas sobre a vida deles.

Luana é fotógrafa, tira todas as fotos deles. Um encontro com os amigos, um passeio, uma ida ao shopping, uma parada para as compras, etc...

Carla é jornalista, faz todas as matérias relacionadas a isso, ela conta tudo o que aconteceu, todos os momentos, o que aconteceu naquele momento, como pareceram se sentir.

Juntas, elas tem uma revista online, onde mandam todas as informações para as fãs, em tempo real!

Elas seguiam eles para todos os shows, todas as turnês, para TUDO!

Além de estarem conectadas com seus astros, elas ainda recebiam para fazer o que mais gostavam!

Quando elas menos esperavam receber um convite, receberam... O convite chamava elas para a festa de comemoração ao fim da turnê. Uma festa privada, onde somente os convidados pelos Jonas, entrariam!

Elas foram convocadas para se divertir e também para ter uma matéria exclusiva com eles para a revista online. Os Jonas descobriram o site delas, procurando na internet, e acabaram descobrindo que essa era a maior fonte de informação delas sobre eles no Brasil, então, nada melhor do que conhece-las.

- Carla eu ainda não acredito que eles nos chamaram para a festa! - dizia Luana, abobalhada.

- Nem eu, pensei que eles nunca tivessem nos visto. Apesar de seguirmos eles todos os dias a dois anos! - Disse Carla, rindo.

No outro dia, seria o ultimo show da turnê, e no outro, a festa. Carla e Luana estavam de arrumando para ir à festa. Cada uma se preparou a seu modo, e ficaram deslumbrantes para uma noite de festa e uma entrevista, que seria feita antes de começar a festa. Elas estavam prontas, e indo para a sua primeira festa exclusiva.

Assim que chegaram foram recebidas por eles, que foram super atenciosos. Fizeram a entrevista e depois foram para a festa.

Luana tirou muitas fotos enquanto Carla já digitava as matérias, com uma mão no netbook e outra no celular, enquanto Luana passeava pela festa atrás dos Jonas, batendo a maior quantidade de fotos possíveis.

Os Jonas decidiram relaxar um pouco depois de muitas perguntas dos amigos e muitas fotos. Luana continuou com sua câmera, registrando cada momento da festa e se divertindo ao ouvir as pessoas a sua volta perguntando-se quem era ela.

- Qual o motivo dos risinhos com o canto da boca? – Perguntou Joe perto de Luana.

- As pessoas a minha volta estão se perguntando quem sou eu! E eu estou me divertindo escutando. – respondeu Luana, sorrindo.

Joe sorriu e logo quebrou o silêncio:

- Posso ver sua câmera? – Perguntou Joe.

- Claro! – Respondeu Luana.

Enquanto Joe olhava sua câmera, Luana admirava cada parte de seu rosto. Sim, ela gostava dele! Os últimos dois anos da sua vida teriam sido dedicados a fotografá-lo como trabalho, mas para ela, era como o seu melhor Hobby. Colocar as palavras que ela mais amava no seu trabalho: Fotografar e Jonas, mas quando se misturava com seus sentimentos, havia outro nome que ela gostava de colocar: Joe!

Carla ocupava suas duas mãos, relatando tudo sobre a festa. Estava tão concentrada, que não notou que estava sendo observada:

- Quando você para e respira? – Perguntou Nick, sorrindo.

- Quando pausam as novidades! – Disse Carla, retribuindo o sorriso – Senta! – Disse ela, sorrindo novamente.

Nick sentou-se, ainda sorrindo, e perguntou:

- Então, como estão indo as matérias do site? – Perguntou Nick, tentando puxar assunto.

- Está ficando super legal, estou fazendo as matérias da festa agora mesmo, e já deixando pronta para postar junto com as fotos que a Luana está fazendo. – Respondeu ela, notando que Nick parecia nervoso.

- Que legal! – Falou ele, um pouco envergonhado.

Pensamentos de Nick Jonas – as matérias do site? De onde você tirou isso? Poderia ter perguntado sobre ela, e não sobre o site... Ela é tão linda, como vou perguntar algo sobre ela sem ficar vermelho? Já sei, vou partir para o papo levado! Isso sempre funciona...

- Vocês são do Brasil certo? – Perguntou Nick, tentando puxar assunto.

- Certo! – Respondeu Carla.

- E como vocês duas se conheceram? – Perguntou Nick.

- Bom, crescemos juntas. Ela se mudou para a mesma rua onde eu morava, e foi um dia, quando estava brincando no praça dos “acontecimentos” no fim da rua, ela apareceu lá, e veio brincar comigo. Tínhamos sete anos... Desde esse dia, ficamos amigas. Ela me conta tudo, eu conto tudo a ela, compartilhamos os mesmos gostos, e nos damos bem!

- Praça dos “acontecimentos”? – Perguntou Nick, curioso.

- Tinha uma praça no final da rua onde morávamos, e foi lá que nos conhecemos, brincávamos, tirávamos fotos, sonhávamos, namorávamos... – Carla riu – Dei o meu primeiro beijo lá, e ela também!

- Vocês devem ter bastante história juntas... – Disse Nick.

- Temos, e bastante! – Disse Carla, rindo. – Mas você não vai querer ouvir... – Disse Carla, temendo falar muita coisa e cansa-lo de ouvir.

- Temos todo o tempo do mundo, e eu estou curioso para ouvir! – Disse Nick, sorrindo.

Carla sorriu novamente e começou a contar as travessuras que ela e Luana faziam desde pequenas.


[continua]

3 comentários:

  1. AHHH!LINDO!
    MARAVILHOSO! PERFEITO!
    POSTA LOGO!
    PLEASE!
    O NOME DA MINHA MÃE É CARLA E O DA MINHA IRMÃ É LUANA!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindoooo posta mais sim
    kisses Juh

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ' eu vou postar sim, mas são só 4 episódios, então não se apeguem muito >.<
    4K7LÇ547ÇK57LÇ54K7L
    beeijos :*
    by: Luana

    ResponderExcluir