quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MBPT - Capítulo 4 - primeiro beijo, coincidência ?, encontro ?!?!

J:-segura o braço de Demi denovo-

D:-olha para Joe- não vai me deixar ir ?

J: Não

D:-sorri- o que eu tenho que fazer pra você me deixar ir ?-o sorriso malicioso de Demi tomou
conta de seu rosto-

J: me deixa pensar um pouco ?

D: -finge olhar no relógio em seu pulso- você tem 3 segundos..1...2

J: que tal isso -Segura na cintura de Demi e suavemente a-puxa para mais perto, e lhe dá um
selinho-

D:-para o beijo- pronto, posso ir agora ?

J; só se você me me dizzer que haverá outras vezes

D: vai haver MUITAS outras vezes -sorri, e coloca seu dedo indicador no queixo de Joe-

J:-sorri-

*QUANDODEMIESTAVADESAÍDA*

J: Demi !

D: oi !

J: onde você mora ?

D: é logo alí, eu vou apé mesmo, está vendo aquele apartamento ? -aponta para um

Continua ... Votem (livre) e comentem (5)
bj*

Um comentário:

  1. esta lindooo vi seu blog ontem e li as duas fics que vc esta postando amei as duas continua
    bjiinhus

    ResponderExcluir