sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUANTO TEMPO?

quanto tempo dura uma amizade?
umas são apenas por algumas semanas...
outras por alguns meses...
e outras por muitos e muitos anos...
QUANTO TEMPO DURA A NOSSA AMIZADE?
semanas já se passaram...
bem, até agora eu posso dizer que alguns meses...

quanto tempo dura uma briga?
algumas por alguns minutos...
outras por algumas horas...
outras por alguns dias...
outras por semanas...
outras por meses...
e outras por muitos e muitos anos...
QUANTO TEMPO DURA A NOSSA BRIGA?
da primeira vez, foram minutos...
e agora, já se passaram horas...

quanto tempo dura o orgulho?
isso não há opções, somente a decisão...
que é totalmente nossa!
QUANTO TEMPO DURA O NOSSO ORGULHO?
minutos se passaram...
horas se passaram...
e eu ainda não sei dizer...

apenas digo, que meu coração está apertado, que há um nó em minha garganta e estômago e lágrimas em meus olhos, que me impediram de dormir esta noite...

essa noite descobri o quanto as palavras machucam, mesmo ditas da boca para fora, ou em um momento de ódio, elas são como uma lamina que te corta por dentro, e mostra o quanto as pessoas são importantes para você!

mas será que a culpa é realmente minha?
será que a pessoa que mora longe está mesmo sem atenção?
será que a pessoa ao meu lado ganha a atenção que merece?
será que a pessoa que dá atenção, tem a atenção que gostaria de ter?
talvez sim, talvez não...
questione-se!
descubra o que realmente pode estar no coração de alguém!

esta manhã, ouvi uma frase, de uma pessoa muito importante na minha vida, essa pessoa me disse assim:

"o amigo de verdade, aceita você como você é e as suas amizades!"

realmente, me abriu os olhos para uma injustiça que fiz ontem...
e de uma injustiça que fizeram comigo!
minha melhor amiga é amiga da minha inimiga!
e a minha Madi, briga com a minha melhor amiga!
que rolo não?
então pensa como o meu coração está...
dividido entre duas pessoas que eu mais amo...
por quanto tempo mais as minhas amigas vão reclamar de atenção?
vou fazer as contas de quanto tempo passo com cada uma...
e vamos ver se realmente falta atenção a elas...
ou se falta atenção a minha familia...

eu poderia sim, parar de dar atenção a todos, e dar mais atenção a mim!
sim, eu sinto falta de atenção!
tenho que aprender a deixar cada um cuidar de seu próprio umbigo, e dar atenção ao meu, pois também sou ser humano, também tenho sentimentos, e também tenho novidades...

poderia dizer que sou mais amiga de uma, porque tenho um anel de amizade com ela...
mas não posso...
pois eu tenho tinha uma surpresa...
uma pulseira da amizade, que estou usando a mais de uma semana, com uma pequena frase, mas que significa muito para mim...

"My life would suck without you" Madi C

e tem mais uma pulseira, que iria partir do Paraná, para São Paulo... em busca da "Madi C", uma pulseira que diz assim:

"My life would suck without you" Madi L

além da pulseira, iria também uma carta de três paginas e um presente, que foi tirado das economias da "Madi L"!

mas depois de ler a frase: "vooc é só a garota que escreve no meu blog"

eu já não sei mais se sou a "Madi L" da "Madi C", ou se sou apenas a desconhecida que escreve no blog de alguém...

o que eu realmente sou para você Clara?

a "Madi L" ou a garota que escreve no blog?

demore o quanto quiser para responder...
só lembre-se...
a vida é curta, e talvez daqui alguns minutos, seja tarde demais!

By: Luana Caroline Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário