sexta-feira, 19 de novembro de 2010

L.A. Baby - Ep. 29 / PENÚLTIMO EPISÓDIO!

[ n/a: põe para carregar: Katy Perry - Califórnia Gurls ]


Nick: (pega o telefone e corre para encontrar Joe)

Clara: (puxa Luuh pelo braço e a faz sentar em uma cadeira) Luuh se acalma! O Joe já deve estar vindo!

Luana: (quase chorando) Como você pode ter certeza?

Clara: (sorri) porque ele se jogou na frente de um caco de vidro por você, correu atrás de você quando você estava decidida a ir embora, preparou toda essa festa pra você, pagou tudo isso pra você, e o principal motivo, ele te ama!

Luana: (começa a chorar) e se ele não me ama mais? E se fui só um passa-tempo?

Clara: (seca as lágrimas de Luuh) ele ainda te ama, e deve estar chegando! Pare de chorar ou vai borrar toda a sua maquiagem!


Com Nick


Nick: (vai até um carro e entra) cara, ta difícil ficar mentindo para a Luuh... E é horrível ver ela ficar preocupada a toa... Odeio mentir!

Joe: Calma cara, só mais uns 40 minutos!

Nick: ela disse que se você não aparecer em 30 minutos, nós dois estamos mortos!

Joe: ela já está partindo para a ameaça? (ri)

Nick: Sim, e estou com medo dela!

Joe: (ri) ela só fala, não morde não! Segura mais uns 20 minutos!

Nick: ta, mas se eu apanhar a culpa é sua!

Joe: (revira os olhos) ta, agora vai!

Nick: (sai do carro e volta ao salão)

Luana: (comendo docinhos) achou ele?

Nick: não!

Luana: (olha estranho para Nick) onde você foi que demorou tanto?

Nick: tava lá fora tentando ligar para o Joe! Onde mais eu estaria? (arqueia a sobrancelha)

Luana: Sei lá, mas você saiu por um tempo... Já estava pensando que ia sumir como o Joe. (revira os olhos)

Nick: (abraça Luuh) Eu não vou sumir, e o Joe daqui um pouco aparece, não se preocupe!

Luana: (assenti com a cabeça)


30 minutos depois


Luana e Clara estavam nos “bastidores”, Luana mudando de vestido e Clara ajudando-a


Luana: Clara, o Joe ainda não chegou? (impaciente)

Clara: Não, ele não surgiu ainda... Mas daqui um pouco ele está ai... (despreocupada)

Luana: Daqui um pouco? Clara, já está na hora da minha entrada e ele ainda não apareceu... Eu vou ter que entrar sem ele!

Clara: Luuh... Eu sei que você queria que ele estivesse aqui, mas talvez... Ele tenha ficado preso no transito, ou pode ter acontecido algo com a roupa dele... Sei lá Luuh... Mas não se preocupe, ele virá! Ele nunca deixaria você sozinha!

Luana: (pensa e respira fundo) ta, eu vou tentar me acalmar!


alguns minutos depois


Luana estava pronta para a sua entrada, e Joe ainda não havia dado sinal de vida. Luana não queria entrar sem que Joe estivesse chegado, mas a cerimônia havia começado, e ela deveria entrar logo.


Luana entrou confiante, mas triste... Pois Joe não a veria em sua tão esperada entrada. Ela desceu as escadas cantarolando a musica e parecendo estar feliz, mas somente por fora!


[ n/a: não tem a letra inteira, então coloque a partir do 0:53s ]

California gurls we're unforgettable

As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Daisy dukes bikinis on top

Shortinhos curtos e biquini
Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle

Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé

California gurls, we're undeniable

As garotas da Califórnia são irrecusáveis
Fine, fresh, fierce we got it on lock

Lindas, novinhas, corajosas, nós dominamos
West coast represent, now put your hands up

A costa oeste representa, jogue as mãos para o alto


Cerimonialista: com a nossa dama da noite na pista, vamos chamar agora, o Sr. Fiore, pai de nossa linda Luana para dançar a valsa...


Pai de Luana a conduziu até o centro da pista, e ali começaram a dançar.


Luana: (quieta, mas sorrindo)

PL (Pai de Luana): (olha para Luana sorrindo) heey, esse sorriso não me esconde a sua tristeza... O que aconteceu?


[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário