quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perseguindo os Jonas - Ep. 3

Luana e Joe ainda dançavam, agora, Luana apoiava sua cabeça no ombro de Joe, que abraçava ela pela cintura, com uma musica que invadia suas mentes...

Yeah, how long must you wait for it?

Por quanto tempo você deverá esperar por isso?
Yeah, how long must you pay for it?

Por quanto tempo você deverá pagar por isso?
Yeah, how long must you wait for it?

Por quanto tempo você deverá esperar por isso?
Oh for it, yeah

Oh, por isso.”

Joe sussurrou bem baixinho no ouvido de Luana, dizendo:

- Vamos sair daqui? – Disse esperando uma resposta, mas ela apenas concordou com a cabeça e sorriu.

Joe a pegou pela mão, e saiu pela porta dos fundos da festa. Não sabiam exatamente para onde iriam, mas sentiam que se estivessem juntos, qualquer lugar seria um ótimo lugar!

Luana e Joe estavam saindo, quando ouviram um barulho assustador. Joe olhou para Luana, que olhou para sua barriga, e sorriu sem graça...

- Eu ainda não jantei! – Disse ela, arrancando uma pequena gargalhada de Joe.

- Vem, vamos comer alguma coisa! – Disse ele, conduzindo-a até o carro.

Luana e Joe foram até um fast-food, para comprar algo para comerem. Saíram dali rindo e contando piadas. Joe levou Luana em um morro do outro lado da praia. Onde ficaram conversando, rindo, até que decidiram brincar de luta de dedão enquanto contavam segredos um sobre o outro...

- Desde criança eu falo enquanto tomo banho! – Revelou Luana.

Joe ganhou a luta

- Tenho um certificado de Baby-Sister! – Continuou Joe.

Joe ganhou a luta

- Durmo de boca aberta! – Continuava Luana.

Luana ganhou a luta

- Eu já te beijei enquanto dançávamos! – Disse Joe com um sorriso.

- Isso não é um segredo, é um fato! – Disse Luana.

Joe ganhou a luta.

- O segredo é que quero outro beijo enquanto dançamos! – Disse Joe.

Luana ganhou a luta e sorriu. Então olhou para Joe e disse:

- Então vamos dançar! – Disse abrindo mais um sorriso.

Joe se levantou, foi até o carro e ligou o som e exatamente naquele momento, tocava a musica favorita dos dois...

“Another day without you with me
Outro dia sem você comigo
Is like a blade that cuts right through me
É como uma lâmina que me corta

But I can wait, I can wait forever

Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre”

Naquele momento, Joe olhou nos olhos de Luana, e disse:

- Eu posso esperar você para sempre, mas o que eu mais espero, é que você esteja lá quando disser que para sempre estarei contigo! – Disse ele, sorrindo com o canto da boca.

- Agora eu posso esperar, pois já espero á cinco anos por esse momento, e hoje, conclui a minha promessa de um dia ter um beijo seu! – Disse ela sorrindo.

Joe pegou uma mecha dos cabelos de Luana, e a colocou atrás da orelha, e a beijou.

Nick e Carla estavam deitados na areia, se beijando novamente...

- Eu sinto como se cada beijo nosso, fosse o primeiro! – Disse Nick sorrindo e brincando com um cachinho do cabelo de Carla.

Carla sorriu e completou:

- E todas às vezes, a minha mente entre em transe! – Disse ela sorrindo.

- Você é tão linda Carla! E eu nunca senti algo tão forte quanto eu estou sentindo por você! – Disse ele, envergonhado – Eu não consigo expressa tudo o que sinto em palavras, somente em canções! – Nick levantou e pegou seu violão no carro e voltou cantando uma musica que dizia assim:

When you look me in the eyes

Quando você me olha nos olhos

And tell me that you love me

E diz que me ama

Everything’s alright

Tudo fica bem

When you’re right here by my side

Quando você está bem aqui ao meu lado”

Ao final da musica, ele sorriu, esperando uma resposta de Carla, que não sabia o que responder, pois aquela era sua musica favorita deles. Ela sorriu novamente e o beijou.


[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário