terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perseguindo os Jonas - Ep. 2

Luana continuou tirando fotos da festa enquanto conversava com Joe, que a fazia rir a cada pouco tempo. Luana sempre teve um grande problema com garotos que a fazem rir... Ela sempre se apaixona por eles! Esse era literalmente, o ponto fraco dela.

Pensamentos de Joe Jonas – Como ela é bonita! Ela ri de todas as minhas piadas, até as piadas bobas que ninguém ri quando eu conto, ela sempre ri! Ou será que está fazendo isso para não me deixar magoado? Não sei, acho que não, ela é bem divertida também, muito querida... Espera, eu? Falando tão bem de uma garota? O que esta acontecendo comigo? Eu nunca falo tão bem de uma garota, só se... – se assusta – se eu estou gostando dela! Porra Joseph, você não consegue estar tão perto de uma garota sem começar a gostar dela?

A cada segundo todas as palavras que saiam de sua boca, me hipnotizavam, os olhos dele me traziam uma calma, uma paz tão grande, uma vontade de não sair mais dali. Ele me olhava, como se prestasse atenção em todos os movimentos da minha boca, dos meus olhos, das minhas mãos em meu cabelo, me sentia como se estivéssemos somente nós dois ali.

Carla e Nick conversavam sobre infância, até que chegaram em um assunto que os dois tanto queriam chegar...

- [...] ele me chamou para sair, então eu aceitei, e ficamos passeando na praça do fim da rua, comemos algodão doce, foi quando ele me beijou, sobre a luz do pôr-do-sol. Foi o primeiro beijo mais incrível! – Contava Carla para Nick.

- O meu primeiro beijo também foi com a luz do pôr-do-sol, mas eu estava em um lugar com uma vista maravilhosa. Foi lindo também. – Completava Nick.

- Depois da magia do meu primeiro beijo, eu nunca mais encontrei ninguém que me fizesse sentir essa magia... – Dizia Carla, desapontada.

- Como seria essa magia para você? – Perguntou Nick, curioso.

- Ah! Aquele beijo que eu sinta borboletas no estomago, que de um branco em minha mente, tenha vontade de erguer a minha perna, como nos filmes... Mas isso não acontece no mundo real! – Disse Carla, rindo de sua meiguice.

- Talvez aconteça, é só você acreditar... – Disse Nick, sorrindo – Quer dar uma volta?

- Claro! – Disse Carla, em um tom baixo acompanhando um sorriso.

Carla e Nick saíram dali pelas portas dos fundos do local da festa, pois não queriam ser fotografados do lado de fora...

Joe e Luana continuavam conversando sentados no balcão do bar, Luana havia até mesmo esquecido que estava ali para fotografar a festa, mas com Joe tirando o fôlego dela, e deixando ela hipnotizada por sua voz doce e macia, não conseguia nem lembrar seu próprio nome...

Pensamentos de Luana – Ele é mais lindo pessoalmente, como eu pude viver até agora sem esses olhos tão perto, sem esse sorriso tão confortante, sem esse perfume que me faz perder o sentido. Todas as vezes que pensei que nunca chegaria perto do cara perfeito, eu acabo de assumir que estou errada! Eu estou perto do cara perfeito, mas não sei se um dia, talvez, algum dia, eu possa ter ele! Mas se isso acontecer, eu acho que estou muito longe ainda...

Pensamentos de Joe Jonas – Eu preciso fazer alguma coisa, não consigo parar de olhar para ela, mas não sei se consigo. Ela está me deixando sem pensamentos, não sei mais nem do que estou falando!

Seus pensamentos foram interrompidos por uma musica que tomava conta do salão, naquele momento eles se olharam. Pararam um pouco para ouvir a musica, que dizia assim: Oh, Kiss me beneath the milky twilight. Lead me out on the moonlit floor.”. Joe se levantou, estendeu sua mão em direção a Luana, e disse:

- Você me daria a honra dessa dança? – Joe, com medo da reação de Luana, sorriu.

Ela não disse nada, apensas posicionou sua mão em cima da mão de Joe, e se levantou de sua baqueta. Durante a dança, sob a luz do luar, Luana olhou nos olhos de Joe, e apenas cantarolou uma frase, que traduzia tudo o que ela queria naquele momento...

“Silver moon's sparkling.

A lua prateada está brilhando.
So kiss me.

Então me beije.”

Joe, olhava nos olhos de Luana, que depois de cantarolar essa frase, sorriu...

Pensamentos de Joe Jonas – “então me beije”? Se isso é serio, eu não sei, mas é isso que eu quero! Vou ariscar levar um tapa na cara!

Joe apenas olhou novamente e se aproximou de Luana calmamente, que esperava por aquilo, eles fechavam seus olhos devagar, e sentiam suas respirações afobadas cada vez mais perto, quando finalmente, ali, no meio da pista de dança, seus lábios se encontraram.

Nick levou Carla para um canto escondido na praia, onde ele sempre ia quando queria pensar.

- Eu estou curiosa! – dizia Carla, com seus olhos tapados por Nick.

- Já estamos chegando! Só mais um pouquinho... – Dizia Nick, sorrindo para si mesmo.

Nick abriu os olhos de Carla, e deixou que ela visse todo o horizonte. Carla olhou, e admirou todo o lugar...

- Uau! Nick, que lugar lindo! – Dizia Carla, olhando para o mar.

Eles ficaram em silencio por um momento...

- Todas as vezes que quero pensar, respirar, eu venho aqui, e coloco minha cabeça no lugar! – Dizia Nick, admirando a paisagem.

- É um lugar lindo! Mas porque exatamente, você me trouxe aqui? – Disse Carla.

- Eu sei, que posso estar me antecipando, e até pegando um passe para um belo tapa na cara, mas eu nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa antes! E para te mostrar isso, eu resolvi te trazer aqui, o único lugar que eu traria alguém que eu gosto de verdade! E você foi à única que senti que pude trazer aqui! – Disse Nick, envergonhado, mas esperando por uma reação de Carla.

Carla olhou por alguns segundos para Nick, e notou que ele estava sendo sincero, pois em dois anos de trabalho, ela aprendeu sobre todas as faces dele, quando está triste, entediado, pensando em compor, tendo inspiração, e o principal, quando está sendo sincero! Ela sorriu, e o beijou inesperadamente, pensando em todas as vezes que ela sonhou com aquele momento, que ela pensara que nunca se realizaria. Em alguns segundos, ela sentiu borboletas em seus estomago, seus pensamentos sumiram e sua perna levantar, como em um filme e alguns minutos se passaram como se fossem horas.


[continua]

2 comentários:

  1. LINDO!
    MARAVILHOSO!
    PERFEITO!
    QUERO MAISSSSS!
    POSTA LOGO!
    FICOU MUITO ROMÂNTICO!LINDOOOOO!♥

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo posta mais esta muito lindo :) olha eu fiz um blog e gostaria que vc passasse la e mne dizer o que achou e se poderia divulgar :)
    Kisses Juh

    http://juhhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir