quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MPBT - Capítulo 5 - Amor ?

destiny

J: onde você mora ?

D: é logo alí, eu vou apé mesmo, está vendo aquele apartamento ? -aponta para
um apartamento muito bonito, de classe-

J: é.. Jura ?

D: é porque ?-voltando para mais perto de Joe-

J: eu moro lá

D:-fica de boca aberta-

J: é..-sorri- vamos juntos então ?

D: sim...claro..éer.. mas você não morava em uma mansão, com vagas para mais
de 20 carros, todas oucupadas com carros de luxo e etc ?

J: Demi, eu sou famoso, mas nem tão rico.

D: nossa, nem parece..

*JOECOLOCASEUBRAÇOEMVOLTADOPESCOÇODEDEMI,EDEMIENTRELAÇASEUSDEDOSNOSDEDOSDEJOE*

D:-sorri-

(12:36)*CHEGANDONAPORTARIA...#

P²(Porteiro):uaaaal, namorado bonito hein Demetria,você hein Joseph, sempre
safaidnho..

JD:-arqueiam uma sombrancelha-

#ELESENTRAMEENTRAMDIRETONOELEVADOR*

J:que andar ?

D: quinto,

J: nossa.. eu moro no quarto..

D:meu deus, haha-ri meio sem graça-

*ELEVADOR NO QUARTO ANDAR*

D: bom.. é aqui.

J:é. -sorri- ér..você pode... não, não vai se atrasar para o almoço...-segurando a
porta do elevador-

D: o que ? relaxa, meus pais só chegam de Noite -sorri-

D:-sorri envergonhado- então, quer entrar e assistir um filme?

D:-sorri- eu adoraria

J:-morde sua boca-

D:-ri baixinho e sai do elevador-


Continua ..
Comentem e votem :*

2 comentários: