domingo, 31 de outubro de 2010

L.A Baby - ep. 27/short post!

Clara: (olha brava) CALA A BOCA!

Luana: (revira os olhos) ta, mas eu não quero agarramento aqui... Vocês não estão mais sozinhos!

Nara: (reviram os olhos)

Nick: Você tava com o Joe?

Luana: (da cozinha) sim... Por quê?

Nick: Saber... é que ele disse que ia levar você para ver os preparativos da sua festa...

Clara: (olha para Luuh) sua festa? Como assim?

Luana: (para Clara) sim, o Joe insistiu em fazer uma sweet 18th para mim... (para Nick) nós fomos a uma agencia de eventos para ver como fazer, mas acabamos decidindo em fazer no Brasil... Mas ainda há muita coisa para se preparar...

Nick: hum... que legal, vamos para o Brasil de novo! (sorri)

[ n/a: queria falar sobre a festa e tals... mas como quero começar logo a segunda temporada, vou pular os próximos 2 meses daqui, para um dia antes da festa de aniversário. Haha ‘ espero que curtam ;) ]

Chagando ao Brasil, Loe e Nara se instalaram no hotel e começaram a se preparar para a festa que aconteceria no outro dia

Joe: (deitado na cama, olhando Luuh arrumar algumas coisas na mala) to ansioso para sua festa amanha!

Luana: (ri) eu também to! Mas to com medo do que as minhas amigas vão fazer quando verem você e o resto dos irmãos...

Joe: (olha assustado) o que elas poderiam fazer?

Luana: (ri) sei lá... mas acho que elas sabem que eu to com você, porque a Bruna já sabe, e ela deve ter contado as outras.

Joe: (ainda assustado) e se elas atacarem eu e meus irmãos?

Luana: (ri e vai até Joe deitando em cima dele) elas não vão atacar vocês... se elas fizerem isso eu dou um calmante nelas... (ri)

Joe: (olha estranho) o que seria o seu “calmante”?

Luana: aaah, uns bons tapas acho que resolveria... (ri histericamente)

Joe: (ri) que do mal você é!


no outro dia


Joe: (acordando devagar) (tenta encontrar Luuh com as mãos, mas nota que está sozinho na cama) (acorda e vê uma bandeja de café da manhã e um bilhete)

“Bom Dia sevgili, você tava dormindo tão gostoso, não tive coragem de te acordar, e como sabia que você ia acordar tão cedo, eu pedi café da manha para você com tudo o que você gosta... fui para o meu dia de princesa, meu pai veio buscar eu e a Clara, quando acordar me liga! Te amo (sorri para si mesmo) (pega o telefone e liga para Luuh)


ligação


L: ooi.

J: ooi. Tudo bom?

L: tudo e você?

J: Tudo bem! Dormiu bem?

L: Sim! E você? Gostou do café?

J: Melhor impossível! E eu ainda não tomei o café, mas parece estar um delicia...

L: é, eu tive que me conter para não atacar o seu café! (ri)

J: (ri) eu me assustei quando não te vi do meu lado...

L: (ri) é que você tava tão bonitinho dormindo, não tive coragem de te acordar...

J: você ficou me olhando dormir?

L: sim, por mais de uma hora... (ri)

J: nossa... como você agüento isso?

L: (ri) é simples, ache a explicação para o porquê que você também me olha dormir, e você descobre o porquê que eu te olho dormindo!

J: é porque eu te amo, e é tão lindo ver você dormindo. Me traz uma calma...

L: para mim também...

J: ta, eu vou te deixar a princesa ter o seu dia... beijos

L: beijos...

JL: eu te amo! (riem)

J: até depois...

L: até...


desligam


[continua]


COMENTEM, VOTEM E MOSTREM QUE VOCÊS QUEREM OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS PARA EU PODER COMEÇAR A PRÓXIMA HISTÓRIA, MUDAR O DESIGN DO BLOG E PREPARAR A PRÓXIMA TEMPORADA :D

Um comentário: