domingo, 24 de outubro de 2010

L.A. Baby - Ep. 26/short post!

[ PS.: Põe para carregar: Kings of Leon - Use Somebody ]


Joe: (olha estranho para Luuh) Se nós continuarmos nos beijando, isso vai ficar mais quente... E não quero que a nossa primeira noite seja assim... Quero que ela seja especial... Uma garota especial merece uma noite especial! E nós temos um dever hoje... Que é de preparar a sua festa, então temos que seguir esse dever, pois talvez eu não possa fazer isso outro dia...

Luana: (sorri) ok. Mas se você quer que eu vá tomar banho e me arrumar, você teria que sair de cima de mim, não acha?

Joe: (se toca) ah é, desculpa. (sai de cima de Luuh)

Luana: (ri) você me espera tomar banho e me arrumar?

Joe: Claro! Vou esperar lá em baixo!

Luana: ok. (sorri, espera Joe sair de seu quarto e vai tomar banho)


30 minutos depois


Luana: (descendo as escadas)

Joe: (vendo TV)

Luana: (sussurra no ouvido de Joe) Vai ter que ser realmente uma noite muito especial, porque eu tava a fim... (morde o cantinho da língua)

Joe: (se levanta, vai até Luuh e a abraça na cintura) e será... Acredite! (beija Luuh) Você ta linda!

Luana: Obrigada! (sorri)

Joe: (sorri) Vamos?

Luana: aham! (concorda com a cabeça)


Joe e Luana saem com o carro de Joe para ver os preparativos para o aniversário de Luana, que seria dali dois meses. Eles passaram o dia decidindo o local, decoração, etc.


voltando para casa


Joe: (dirigindo e desvia o olhar para Luuh)

Luana: (olhando o caminho pela janela do carro)

Joe: O que está passando por essa cabecinha?

Luana: (sorri com o canto da boca e olha para Joe) Estava lembrando quando nos conhecemos... (ri abafado)

Joe: (ri abafado e faz uma cara de pervertido) Você tava muito gostosa naquele vestido vermelho...

Luana: (ta um tapa no ombro de Joe) bobo...

Joe: aaai!


[ PS.: dê play na musica! ]


rádio


I've been roaming around

Eu tenho andado por aí
Always looking down at all I see

Sempre menosprezando tudo que vejo


Luana: (cantarolando baixo)


Painted faces, build the places I can't reach
Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço

You know that I could use somebody

Você sabe que eu preciso de alguém


Joe: (aumenta o volume e começa a cantar)


You know that I could use somebody

Você sabe que eu preciso de alguém

Someone like you, and all you know, and how you speak

Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala


Luana: (começa a cantar junto com Joe)


Countless lovers under cover of the street

Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

You know that I could use somebody

Você sabe que eu preciso de alguém
You know that I could use somebody

Você sabe que eu preciso de alguém


Loe: (cantam alto)


Someone like you

Alguém como você


Loe: (riem)


Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Waging wars to shake the poet and the beat

Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
I hope it's gonna make you notice

Espero que faça você notar
I hope it's gonna make you notice

Espero que faça você notar


Loe: (ainda cantando alto)


Someone like me

Alguém como eu
Someone like me

Alguém como eu
Someone like me, somebody

Alguém como eu, alguém


Luana: (finge tocar o solo na guitarra)

Joe: (ri e canta a parte da musica)


Someone like you, somebody

Alguém como você, alguém
Someone like you, somebody

Alguém como você, alguém
Someone like you, somebody

Alguém como você, alguém


I've been roaming around,

Eu tenho andado por aí,
Always looking down at all I see

Sempre menosprezando tudo que vejo

Loe: (riem)

Joe: (encosta o carro na frente de sua casa)

Luana: (sorri) é, finalmente chagamos...

Joe: (sorri) é, e temos uma festa para arrumar lá no Brasil!

Luana: (olha para o nada, pensando) é... Nós temos que começar a preparar tudo isso...


celular de Joe toca


Luana: (olha para Joe) mas pelo visto, esse “nós” vai significar “eu” (revira os olhos)

Joe: (olha para Luuh) heey, olha para mim! (segura o rosto de Luuh, fazendo-a olhar em seus olhos) não há nada que irá me impedir de ver todos os preparativos da sua festa! Eu te prometo que vou estar sempre contigo! Ok?

Luana: (sorri) ok! (beija Joe)


Luana entrando em casa


Nara: (no sofá, se “pegando”)

Luana: (arqueia uma sobrancelha) WOOOOOW NÃO EXISTE CAMA PARA VOCÊS NÃO?


[continua]

4 comentários: