domingo, 10 de outubro de 2010

L.A. Baby - Ep. 25 / short post

no outro dia


Luana: (dormindo)

Joe: (olhando a dormir enquanto acariciava os cabelos de Luuh)

Luana: (acordando devagar)

Joe: (sorri)

Luana: (ainda meio dormindo) Joe?

Joe: como você sabia?

Luana: (sorri e se vira para vê-lo) seu perfume é inconfundível!

Joe: (sorri e a beija)

Luana: (ri) como você tem coragem de me beijar? Eu ainda nem escovei os dentes...

Joe: (ri) sua boca pra mim, tem sempre gosto de sonhos... Nunca sinto se você está ou não com mau hálito...

Luana: (sorri) então... O que devo a honra de você estar aqui ás (olha para o relógio no criado mudo) SETE HORAS DA MANHÃ?

Joe: (ri) nós vamos ver os detalhes do seu aniversário, esqueceu?

Luana: (sorri) não esqueci, mas pensei que iríamos mais tarde...

Joe: não, nós vamos agora, bem cedo... Levanta! (levantou da cama e estendeu a mão para Luuh para ajudá-la a levantar)

Luana: (sorri, estende as mãos para segurar nas de Joe e pula no colo dele)

Joe: (se assusta, mas segura ela) VOCÊ ENLOQUECEU?

Luana: (ri) só por você!

Joe: (ainda assustando) E se eu não conseguisse te pegar?

Luana: (sorri) aí eu caia no chão, assim como quando nos conhecemos...

Joe: (sorri) então você queria me cortar em mais um perna Srta. Mary Anne? (arqueia uma sobrancelha)

Luana: (ri) não, eu queria apenas relembrar esse ato heróico e tão lindo que você fez por mim sem nem mesmo saber o meu nome... (sorri)

Joe: (sorri) Enquanto eu estiver vivo, eu serei seu herói. Porque você é a mulher que me faz mais feliz no mundo todo, e tenho o dever de retribuir essa felicidade, sendo um herói para você. Um herói que você nunca teve na sua vida!

Luana: (beija Joe)

Joe: (corresponde e coloca Luuh deitada na cama novamente)

Luana: (ainda beijando Joe)

Joe: (corta o beijo) acho melhor pararmos e você ir se arrumar...

Luana: (olha para Joe como se não entendesse a reação dele) O que foi sevgili?


[continua]


COMENTEM ALGUMA COISA >.<>

Um comentário:

  1. Ahh pelo amr de God fala o que significa "sevgili"
    Eu to hipermegaultra curiosa pra saber o que éee!!

    Postaaa muitoo liindo *--*
    BeiJONAS! =D

    ResponderExcluir