domingo, 3 de outubro de 2010

L.A. Baby - Ep. 23 / short post

alguns minutos depois


Luana: (secando-se com uma toalha) Nunca me diverti tanto!

Nara: (vendo o vídeo e rindo)

Joe: (secando-se com uma toalha) E eu nunca fiquei com tão cheio de espuma de barbear! (ri)

Luana: (ri) Vira, me deixa secar seu cabelo!

Joe: (sorri e se vira)

Luana: (começa a secar o cabelo de Joe e olha para Nara)

Nara: (dormindo)

Luana: (sorri e sussurra para Joe) Eles cansam rápido...

Joe: (ri) Deixa os dois sozinhos em um quarto, com uma cama e camisinhas pra ver se cansam rápido assim...

Luana: (ri)


alguns minutos depois


Loe: (deitados na poltrona)

Joe: (olhando nos olhos de Luuh e acariciando seu rosto) Isso me parece um sonho...

Luana: (sorri sem graça) Imagine para mim então...

Joe: se realmente for eu não quero mais acordar. Mas se não for, apenas me responda: Eu ainda poderei te beijar ao amanhecer?

Luana: E para sempre será eterno! (sorri e beija Joe)

Joe: (corresponde) Eu te amo Mary Anne Fiore.

Luana: Eu te amo Joseph Adam Jonas.

Loe: (se beijam novamente e dormem)


[continua]

Um comentário: