domingo, 3 de outubro de 2010

NOVA HISTÓRIA ! - Music Brings People Together

Uma História emocionante sobre uma garota, que faz um curso de piano, e o astro de rock do Connect 3, o seu ídolo aparece por lá, pois uma coisa que ela não sabia, era que ele fez aulas lá, então, eles acabam se conhecendo melhor, e vivem uma emocionante história, cheia de romance, emoções, e muuuuito mais..
Aqui vai um trexinho para deixar todo mundo com água na boca *-*
"(...)D:-começa a juntar suas letras, e guardar numa pasta, e guardou também o seu mp4, onde escutava sua música favorita, "You're My Favorite Song"-
P: Joe Jonas
D:-joga todas as folhas para o alto, num susto inacreditável- AH !!! ..."

"(...) JD: então você quer..
J: pode falar primeiro- ri-
D:Não, fala você -ri e sorri-
J: é, você quer sair comigo ? ..."

"(...) D:-sorri- o que eu tenho que fazer pra você me deixar ir ?-o sorriso malicioso de Demi tomou conta de seu rosto-
J: me deixa pensar um pouco ?
D: -finge olhar no relógio em seu pulso- você tem 3 segundos..1...2
J: que tal isso -Segura na cintura de Demi e suavemente a-puxa para mais perto, e lhe dá um selinho- ... "

PS: NÃO SERÁ POSTADO O PRIMEIRO EPISÓDIO, SE NÃO HOUVER PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS A FAVOR DA NOVA SÉRIE !
Comentem o que acharam desses trexinhos..
Beijos e Borboletas *-*

6 comentários:

  1. OMG *---*










    Postaaaaaaaaaaaaaaaaa....










































    POSTAAAAA!!!



















    Hiper a fovooooor =D













    BeiJONAS! ♥

    ResponderExcluir
  2. Agora tem 4 comentários por favor posta e novamente é LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. 3 comentários.. de pessoas diferentes de preferencia haha' pensem pelo lado bom, falta só mais uma pessoa

    ResponderExcluir
  4. Clara filha da Mãe!! Quer me matar de ansiedade néh?!? Posta Please! Mt cute *-*

    ResponderExcluir