terça-feira, 12 de outubro de 2010

MBPT - Capítulo 2 - You're My Favorite Song, Clima, Concurso

D:-aparece no fundo do palco, entrando devagar-

"And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song"

*TODOS APLAUDEM*

D: é minha música favorita, eu tinha que cantar

J: é a minha favorita também

D:-estica a mão- Demetria..ér..Demi

J:-estica a mão, apertando suavemente a mão de Demi- Joseph..ér..Joe

D:é eu sei quem você é, o vocalista do Connect 3

J: Sim-sorri-

JD:-Sorriem, se abraçam e descem do palco-

P: -aplaudindo ainda- Muito bom, muito bom, gostei.

JD: -se olham e sorriem-

P: então, aproveitando esse clima gostoso, acho que é a hora certa para contar.
Nesse final de semana

haverá o primeiro concurso musical .

D: pode contar comigo professor..

J: comigo também

D:-revira os olhos-

J:-abaixa a cabeça-



Continua.. Por Favor, comentem mais do que votam :)

2 comentários:

  1. Ainh *--*
    #energiaposssitiva Sobre essa história! *----*
    Posta to adorando =D




    -A Demi ta sendo mal (66' HUSAHUSHAUSHUAH'..

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Perfeito!
    ♥Olha não para pq tem gente que não comenta, posta logo

    ResponderExcluir