terça-feira, 26 de outubro de 2010

MPBT - Capítulo 3 Demi chata, (Ceninha de JONAS L.A.), Romance *-*


*FIMDAAULA* (12:00)

J: Demi !

D: Oi

J: então você vai participar do concurso ?

D:Sim..ér acho né-sorri envergonhada-

J:é, eu também...

D: hmm

JD: então você quer..

J: pode falar primeiro- ri-

D:Não, fala você -ri e sorri-

J: é, você quer sair comigo ?

D:-tira o sorriso do rosto rapidamente-

J: o que eu fiz de errado?-olhando para os lados apenas com os olhos-

D: é que você é um rock star, e eu sou apenas ..

J: Demi

D: eu sou apenas a Demi, mas eu não sou famosa, se agente for sair, haverá paparazzi's, e eu não
quero estragar sua carreira

J: não irá estragar minha carreira -ri-

D: Joe..eu não sei-se virando, quase andando-

J:-segura o braço de Demi, fazendo-a virar, e parar na sua frente

D: então.. onde vai ser ?-sorri-

J:-sorri-

*DEPOISDEUNSMINUTOSSEOLHANDOESORRINDO*

D: -pega um papelzinho e anota seu número-esse é meu celular, me liga e me fala o horário, agora eu preciso ir..

J:-segura o braço de Demi denovo-

Continua ... Comentem e votem ( Mínimo 5 coments ) (VOTOS LIVRE)

5 comentários:

  1. AH TA MORRENDO DE SAUDADES DAS SUAS HISTÓRIAS!!
    Posta logo!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. achei essas historias muito chatas (minha opinião '-')

    ResponderExcluir
  3. leticia...
    UAU! nenhuma das histórias te agradou?
    sinceramente? não porque eu escrevo aqui, ou porque participo da minha propria história...
    mas porque já vi muitos blogs de fanfics...
    e o nosso é o mais diversificado... temos historia de Jemi, Niley, Delena, Taytay, Loe, Nara, Kenielle... com muitos acontecimentos!
    Mas não pense que comentários ruins nos abalam!
    levamos sempre como uma critica construtiva!
    agora as perguntas sao...
    1. o que não te agrada?
    2. o que te agradaria?
    3. o que acha que deveria ser melhorado?
    4. de a sua opinião sobre tudo do nosso blog.

    by: Luana Caroline (LAB/PJ)

    ResponderExcluir