domingo, 10 de outubro de 2010

Capítulo 48


#~ Niley em casa ~#

Miley: Nick, é.. eu quero conversar com você

Nick: Fala amor -começa a ficar um pouco preocupado-

Miley: Nick, eu sei que ainda estamos abatidos com a perda da Hannah, mas..

Nick: Mas?

Miley: eu quero tentar denovo -abaixa a cabeça-

Nick: claro -coloca a mão no queixo de Miley, levanta levemente-

Miley: -algumas lágrimas rolam pelo seu rosto-

Nick: pra sempre eu serei seu, e é claro que podemos tentar denovo, eu adoraria
tentar denovo.

Miley: então tá, -sorri e seca suas lágrimas- quando ?

Nick: que tal agora?

Miley: adorei essa idéia -fala como uma menininha e morde o lábio inferior-

Nick: HAHA, então vem aqui minha menininha -pega Miley no colo-

#~ Começam a se beijar, e acaba acontecendo ~#

* Jemi em casa, sentados na cama conversando sobre o aborto da Taylor *

Demi: aah Joe foi a cena mais horrivel que eu já vi na minha vida, eu estava lá
do lado dela, sem poder ajudar, eu não sei -começa a chorar, e abraça Joe-

Joe: Calma Dem's, é assim era pra ser assim e ninguem podia mudar..

Demi: Joe, liga para o Taylor, vê se a Tay tá melhor.. por favor, eu to me
sentindo culpada, eu não sei..

Joe: ei, você não teve culpa de nada, tira isso dá sua cabeça ok?-faz carinho no
rosto de Demi-

Demi: liga pra ele por favor Joe -selinho em Joe-

Joe: Ok Ok..

#~ Telefonema ~#

Taylor(L): Alô ?

Joe: Ei Taylor, como a Tay tá ?

Taylor(L): ela tá melhor, obrigada pela preocupação

Joe: a Demi tá dando alok aqui pra saber notícias dela, a Demi está se sentindo
culpada e tudo mais -coloca no auto-falante-

Taylor(L): fala pra ela ficar tranquila que logo logo a Taylor vai estar saindo do
hospital, e elas vao ter muito tempo pra conversarem..

Joe: estava no auto-falante, ela ouviu..

Demi:-ri-

Taylor(L): Ok, tchau

Joe: Tchau

Demi: TCHAAAU TAYLOR

Joe: meu deus menina, eu já desliguei, agora se você quiser desligar minha
audição -ri-

Demi:-sorri- Desculpa

Joe: claro que sim -sorri e beija Demi-

Demi:-corresponde-

...
Continua ... Comentem (4) e Votem(10)
Mínimo 4 Comentários, e 10 votos :)
Comentem do jeito que eu gosto :*

3 comentários:

  1. Adoro um milhão de vezes posta mais
    BeiJemi & AbraÇyrus

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAA!
    TO AMANDO!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!♥
    Tá perfeito o capítulo!!

    Demi é muito dramática!

    Posta logo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir