sábado, 9 de outubro de 2010

MBPT (Music Brings People Together) - Capítulo 1 - Piano, Joe Jonas, You're My Favorite Song

*NOCURSODEPIANO*

(Professor) P: Muito bom demetria, muito bom mesmo, adorei.

(Demi) D: Obrigada { Lê-se meio envergonhada } -desce do palco, e se senta na cadeira da primeira fileira-

P: Bom, temos uma surpresa para a classe hoje, a visita ilustre de um antigo aluno nosso...

D:-começa a juntar suas letras, e guardar numa pasta, e guardou também o seu mp4, onde escutava sua música favorita, "You're My Favorite Song"-

P: Joe Jonas ! -começa a aplaudir-

D:-joga todas as folhas para o alto, num susto inacreditável- AH !!!

P e o resto da sala: -olham estranho para Demi, e voltam a olhar Joe-

(Menina Super Fã) MSF: AAAAAA JOE JOE JOE !!!

(Joe) J: haha, obrigado, obrigado, bom eu recebi muito aqui, alegria, aprendizagem, e hoje eu vim dar um pouco do que eu recebi.

D:-arrumando suas folhas-

J: é, eu gosto de ter um pouco de atenção -dirigindo a palavra a Demi-

D: desculpa.. é.. desculpa

J: chega de desculpas -acena com a mão, um não-

D:-fala bem baixinho- Ignoraaaante -faz cara de { --' } -

J: eu ouvi isso

P: tá bom, tá bom, chega de brigas aqui, vamos lá Joe.. civilizadamente ?

J: Ok

D:-ri-

J: calouros -fala baixinho-

D:-encarou Joe bravamente-

J:- Começa a cantar You're My Favorite Song -

D:-quando Demi percebe que Joe está cantando sua música, ela começa a cantar baixinho-

P:-acena para Demi, e pede para ela subir ao palco disfarçadamente-

D:-aparece no fundo do palco, entrando devagar-

Continua ...
Comentem e Votem, como URDV

3 comentários:

  1. Ta lindoooo!!!
    Continuaaaa!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!! por favor não deixa de postar mais!!!
    L-I-N-D-O!

    ResponderExcluir
  3. ameii, eu to divulgando o meu blog e da minha amiga http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir