segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capítulo 49

#~ Todos ficaram bem, Demi se recuperou e tirou o peso da consciencia assim que Taylor saira do hospital, a vida deles haviam voltado ao normal. Selena foi liberada do hospital, Justin estava bem e com saúde. Finalmente Miley consegue engravidar. ~#

* TEMPOS DEPOIS *

# Todos foram para a praia passar uns tempos lá, para relaxar e para comemorar
o aniversário da Mitchie #

- Miley e Nick estavam na sala vendo um filme -

- Selena e David estavam fazendo a mamadeira do Justin -

- Demi, Joe, Mitchie, Taylor (L), Taylor (S) estavam na Piscina -

1:30 - Hora do Almoço

Demi: essa é a minha especialidade..

David: - olha estranho - o que é isso?

Demi: bolinho de arroz!

Taylor (L): e isso é confiável de comer?

Jemi: - olham feio -

Joe: claro que é... eu adoro! - pega um bolinho e come -

Taylor (L): - dá de ombros e pega um - retiro o que eu disse... é totalmente
confiável!

Taylor (S): Taylor, não fale de boca cheia! - pega um bolinho -

Miley: - encara os bolinhos, olha para Nick e volta a encarar os bolinhos.
derepente ela corre para o banheiro -

Demi e selena: - correm atrás -

Miley: - no banheiro vomitando -

Selena: - segurando o cabelo de miley -

Demi: - pega uma toalha - quando foi a ultima vez que você menstruou?

Miley: - sentada no piso do banheiro - 2 meses atrás..

Selena e Demi: - se olham e sorriem -

Miley: - entende o olhar - posso até estar gravida novamente... - começa a
chorar - mas vou perder... - abaixa a cabeça -

Demi: heey, não pensa nisso agora... você está gravida novamente

Miley: - sorri -

Selena: Mi, escova os dentes e vamos descer...

Miley: ok. *mais tarde*

Nick: - vendo tv no sofá -

Miley: - chega atrás dele e coloca um par de sapatinhos em seu ombro e finge
andar com eles - ainda lembra desses sapatinhos, papai? - sorri -

Nick: - sorri - claro que lembro...

Miley: - ainda sussurrando - acho que eles vão finalmente ser usados... - sorri -

Nick: - sorri mais ainda e se levanta - conseguimos?

Miley: - sorri - acho que sim!

Nick: - corre e abraça Miley -


Continua...
GENTE, TALVEZ, O PRÓXIMO CAPÍTULO DEMORE A SER POSTADO, POIS ESTOU SEM CRIATIVIDADE, TALVEZ DAQUI A 4 DIAS OU MAIS EU POSTE, EU SINTO MUITO, MAS ESTOU COM "BLOQUEIO CRIATIVO", E SÓ MAIS UMA COISINHA QUE EU QUERIA PEDIR A VOCÊS, ME DEEM SUGESTÕES PARA O QUE PODE ACONTECER AGORA.. BEIJOS E BORBOLETAS
COMENTEM (5)E VOTEM (13)DO JEITO QUE EU GOSTO

4 comentários:

  1. Primeira a comentar ? Amo de mais essa serie...
    É muito incrivel! Eu tô escrevendo uma serie também... Se quiser dar uma olhadinha... >> http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/ << E, se gostar, pode divulgar ? (: Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Hmm... qe lindo Niley *--*

    Ahhh pq vc vai demorar tanto assim (?!)
    Eu ajudooo a acabar com esse seu bloqueio criativo *--* (entra em contando cmg se quiser: Izabela1915@hotmail.com ou @bela_mt)
    Posstaaa muito lindoo *--*
    Eu amo URDV <3'

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEEY CADE OS MEUS CRÉDITOS NESSE EPISÓDIO? HEEEIN DONA CLARA BIANCA GOMES? >.<

    ResponderExcluir