terça-feira, 5 de outubro de 2010

L.A. Baby - Ep. 24 / short post

Em LA


Joe: (puxando Luuh para sua casa) MÃÃE?

Denise: Joseph? O que foi filho? E porque está todo molhado?

Joe: Guerra de espuma de barbear e água no avião! (ri) E eu quero te apr4esentar a minha namorada! (puxa Luuh pela mão)

Luana: (sorri)

Denise: AAAH eu sabia que você acabaria conquistando o meu filho! (corre e abraça Luuh)

Luana: (se assusta com a reação de Denise e ri)


alguns dias depois


Joe: (na sua cama, olhando o calendário)

Luana: (olhando de sua sacada) O que você está fazendo? (sorri)

Joe: (sorri e vai até a sacada) Estava contando os dias para o seu aniversário. (dá um selinho em Luuh)

Luana: (arqueia a sobrancelha) Está longe ainda... E por quê?

Joe: (sorri) Para ver quanto tempo nós temos para preparar a sua festa...

Luana: (ainda arqueando a sobrancelha) Festa? Pra que?

Joe: Para comemorar seus 18 aninhos, pequena (beija a bochecha de Luuh)

Luana: aaah, nem precisa de nada disso. Eu compro um bolo e comemoramos somente nós quatro... (sorri)

Joe: pequena, você merece uma festa grande, com todos os seus amigos e parentes homenageando você! E é isso que eu gostaria de fazer para você...

Luana: aaah, não sei sevgili... [ PS. Lê-se “sevguili” ] Isso gasta muito dinheiro... E eu não tenho tanto dinheiro assim para pagar uma festa...

Joe: e quem disse que é você quem vai pagar? (arqueia a sobrancelha) é o meu presente para você! (sorri)

Luana: você tem certeza?

Joe: Sim! (sorri)

Luana: ta, eu não vou dizer a não a isso... (sorri e beija Joe)

Joe: então amanhã, eu vou tirar o dia para nós vamos ver todos os preparativos, pois só temos dois meses para o seu aniversário...

Luana: ok.

Loe: (se beijam)

Joe: (corta o beijo) espera... Do que você me chamou? (arqueia a sobrancelha)

Luana: (sorri) sevgili...

Joe: o que é isso?

Luana: vai ter que descobrir... (sorri e o beija)


[continua]

Um comentário: