Ouvi Luuh falar da cozinha.
Luana: hey Frankie! Cadê seus pais e os meninos?
Frankie: (sorriu) Eles vem depois... Eu vim mais cedo para ver o que você esta aprontando! (ri)
Luana: (ri) Frankie essa é a Gabrielli, minha prima!
Frankie: (sorri) Meus irmãos já comentaram de você... Prazer!
Gabrielli: (sorri envergonhada) Prazer!
Luana: (sorri) então, vamos à cozinha... Temos que terminar o molho ou perdemos o ponto!
Eu, Luuh e Frankie ficamos cozinhando, conversando e rindo. Frankie contava piadas e nós riamos como hienas. Frankie é tão engraçado, querido, divertido, bonito. Ele é tão legal! Acho que vou gostar de ter a companhia dele no colégio! Logo o senhor e a senhora Jonas chegaram, junto com os meninos e a Danielle, que eu pude conhecer melhor e ver o quão legal ela é! Todos foram para a cozinha, mas somente para cumprimentar Luuh e eu, já que Clara abriu a porta. Logo, Frankie, Joe, Nick, Kevin e Paul foram para a sala. Ficamos eu, Luuh, Clara, Dani e Denise na cozinha, conversando sobre o jantar e sobre as férias que passaram no Brasil. Luuh me chamou com o indicador e eu fui até ela. Ela me entregou uma bandeja de frios e pediu para que eu levasse aos homens na sala. Eu fui, e quando cheguei logo percebi qual era o assunto... Eu! Me escondi perto da pilastra para poder ouvir o que eles falavam.
Joe: Ela vai estudar com você!
Frankie: Ela é legal... Mas sei lá, o jeito dela é estranho!
Nick: Você não sabe da história toda, ela está com problemas...
Frankie: Que tipo de problemas?
Joe: Bebidas e drogas!
Frankie: WOW! Jura?
Joe: Sim, mas ela a Luuh trouxe ela pra cá para mudar essa realidade! Ela é como uma irmã pra Luuh, elas se tratam como irmãs. E agora, a Luuh está tentando ser uma mãe pra ela! (pausa) Olha Frankie, você vai estudar com ela, vai ver as amizades dela, vai ver como ela age no colégio, e você precisa nos ajudar!
Frankie: Sim, eu vou ajudar! O que eu faço?
Joe: Nós precisamos que você vigie ela, olhe com quem ela se envolve... Você sabe exatamente como cada grupo do seu colégio é! Se ela começar a se envolver com os “bêbados” e os “maconheiros”, você tem que tira-lá de perto! Você tem que protegê-la!
Frankie: E eu vou! Pode contar comigo!
Entrei na sala e servi a bandeja, percebi o lindo sorriso que Frankie me lançava e não pude deixar de sorrir junto. Passaram-se horas, nós já havíamos jantado e durante o tempo que estive com a família Jonas,percebi o porque as meninas gostam tanto deles.... Eles são simples e humildes!
Luuh me fez um sinal para que eu recolhesse os pratos da mesa, e quando me levantei, notei que Frankie estava me ajudando. Não neguei a ajuda. Logo estávamos na cozinha e foi quando acabamos com o silêncio.
Frankie: Acho que vamos estudar juntos... (sorri)
Gabi: É, parece que sim! (sorri)
Frankie: Você é bem diferente do que sua aparência transmite...
Gabi: Como assim? (arqueia a sobrancelha e enxágua um prato)
Frankie: aaah... sei lá, você parece daquelas meninas góticas, mas ao mesmo tempo é tão divertida, não sei explicar. (pausa) Não que as garotas góticas não sejam divertidas... mas você é diferente! (sorri)
Gabi: É... eu me sinto diferente! (sorri)
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário