sexta-feira, 29 de abril de 2011

L.A. Baby - Ep. 31

ligação on

ML (mãe Luana): Quando você vem filha?

L: Olha mãe, os meninos estão voltando de turnê amanhã, eles falaram que precisam pelo menos uma semana em casa pra depois pensar em viajar (ri) então acho que vou daqui umas duas semanas... Eles precisam descansar um pouco né? Eles estão a 3 meses longe de casa, ou seja, faz 3 meses que eu não vejo o Joe, e que a Clara não vê o Nick... Estamos mortas de saudade!

ML: ok filha... Mas eu ligo ainda para saber quando vocês vem mesmo...

L: ok mãe, tenho que desligar... tenho que ir para o estúdio! Beijos.

ML: beijos filha, se cuida!

L: ok, tchau.

ML: tchau.

ligação off

Depois da sweet 18th de Luana, passaram-se 4 meses normais, e logo após, os Jonas entraram em turnê. Fazia 3 meses desde que eles começaram a turnê, ou seja, 3 meses sem os Jonas, 3 meses sem Nick, 3 meses sem Joe. Até a Dani trouxe suas coisas e a Riley para morar com Clara, Luana, Elvis e Winston, pois estava ficando muito sozinha sem Kevin. Amanha seria a volta deles... A volta da turnê! Clara, Dani e Luuh estavam na casa das meninas, pensando no que roupa usariam quando eles chegassem.

quarto de Luuh

Clara: Luuh, você vai me emprestar esse vestido! (babava em um vestido em suas mãos)

Luana: Ganhei do Joe para usar em um jantar...

Clara: aff... (revira os olhos)

Danielle: (olha um vestido e pega) Clara o que achou desse?

Luana: (olha para o vestido que Dani está nas mãos) Esse eu usei quando conheci o Joe. (sorri e pega o vestido nas mãos) tantas lembranças... (olha para Clara e Dani como se tivesse uma idéia)

Clara: (sorri) qual é a idéia?

no outro dia

Clara, Dani e Luuh estão no aeroporto LAX, esperando pelo jato dos meninos.

Ainda estão se perguntando qual é a grande idéia?

Luana foi com o mesmo vestido vermelho de quando conheceu Joe...

Clara foi com o mesmo vestido prata de quando conheceu Nick...

Danielle foi com o mesmo vestido florido de quando conheceu Kevin...

É, essa foi a grande idéia... Eles verão elas como se fosse a primeira vez!

Nick, Kevin e Joe desembarcam, e não demorou muito para ouvirmos gritos e mais gritos dentro do aeroporto. As meninas esperavam eles junto com uma legião de fãs que estavam sendo controladas pelos seguranças, deixando somente que Clara, Dani e Luuh recebessem os Jonas. As fãs começaram a gritar para as meninas esticando bloquinhos de notas, CDs, DVDs, livros, tudo que elas tinham nas mãos juntamente com canetas. Elas riam e até chegaram perto das meninas que logo puxavam elas para tirar fotos. Elas se sentiram as celebridades naquele momento, e algumas fãs perguntavam coisas sobre eles, coisas pessoais, sobre a vida, ou algum rumor que surgiu, ou algo do tipo. Uma das fãs estava chorando, mas não parecia de felicidade, parecia que chorava de tristeza... Luana se aproximou dela.

Luana: O que foi?

Fã: (chorando) nada não... Na verdade... Sim... Tem sim... Eu quero te perguntar uma coisa...

Luana: (dá de ombros) pergunte...

Fã: Você ama o Joe de verdade?

Luana: (sorri) mais que tudo na minha vida!

Fã: (chora mais um pouco e encara Luuh) Então faça ele feliz! Sempre! Pois ele não merece sofrer!

Luana: (sorri com canto da boca) Ele não merece mesmo... Mas agora eu tenho uma pergunta pra você... (a fã olhou um pouco confusa para Luuh) Você ama ele, não ama?

Fã: (sorri) sim, muito, demais! Mas como você soube?

Luana: (sorri) é que até o ano passado, eu ficava como você está por ele agora! Chorando, mostrando o meu amor por ele, e sempre querendo que ele seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado!

Fã: (sorri) Você já foi fã deles?

Luana: (ri) e ainda sou... (faz cara de quem teve uma idéia) mas espere, um dia ele estará bem perto de você, e vai te dar um beijo! Mas na bochecha ta? (encara a fã como se estivesse brava e ri)

Fã: (ri)

Luana: (olha para a porta e vê três meninos saindo por uma porta e vai até eles)

Kevin foi o primeiro a sair, e Dani correu para abraça-lo, que ficou bobo ao ver ela vestida como na primeira vez que se viram. Eles se beijaram e Kev sussurrou algo para Dani que a deixou vermelha.

Nick foi o segundo a sair, e Clara logo estava no pescoço dele, que a abraçou e também ficou surpreso com a roupa que ela usava, ele a beijou e as fãs foram a loucura, mas logo eles pararam e coram pela gritaria.

Joe apareceu logo atrás de seus irmãos, com aquele wayfarer branco, uma camiseta branca, aquela calça jeans skinny cinza e os tênis com estampa da bandeira dos estados unidos. Assim que Joe me viu, ele paralisou, eu paralisei, e ao mesmo tempo surgiu um sorriso de ambos, carregado de saudade, amor, carinho, paixão, malicia, e mais e mais saudade, era como se algo nos prendesse no chão. Joe finalmente se moveu, colocando a mala no chão esperando que eu corresse como as meninas fizeram, mas não... Eu apenas andei lentamente até ele.

Joe: (sorri mas acha estranho) Não vai correr pra mim como as meninas?

Luana: (sorri) sou original... Elas são muito clichês! (ri e beija Joe)

Joe: (ri e corresponde)

Luana: (corta o beijo) eu faço uma recepção diferente... (sussurra) mas só lá em casa! (ri)

Joe: (ri) eu já adorei!

Loe: (se beijam)

Luana: (corta o beijo de novo) Joe, tem uma fã ali, de blusa rosa choque, que diz ‘Jonas’ em preto...

Joe: (olha para a fã) sim, o que tem ela?

Luana: (fala no ouvido de Joe)

Joe: (sorri, dá um selinho em Luuh e vai até a fã)

Fã: (estática)

Joe: (sorri) como é seu nome?

Fã: Ra-Rafa-ela, Rafaela!

Joe: (ri) Rafaela, me disseram que você quer um beijo meu... (beija a bochecha de Rafaela) aqui está... (pega o bloco de notas e a caneta da mão de Rafaela e dá um autógrafo a ela) e aqui está (sorri)

Rafaela: (sorrindo de orelha a orelha) o-obrigado (olha para Luuh e apenas fala sem som) obrigado!

Luana: (fala sem som) de nada!

Logo toda a família Jonas vai para a casa das meninas, que antes de saírem de casa, fizeram um jantar para todos. Lasanha.

mais tarde

casa das meninas

Paul, Denise e Frankie já haviam ido para casa. E na casa das meninas estavam: Loe, Nara e Kanielle.

Luana: ok estamos de férias, nem eu e nem a Clara passamos férias no inverno e vocês nunca passaram as férias no verão. Então eu pensei que nós poderíamos passar as férias no Brasil, e ano que vem eu e a Clara trazemos a nossa família para passar o final do ano aqui... O que vocês acham?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário