sexta-feira, 29 de abril de 2011

L.A. Baby - Ep. 32

Kevin: Porque não fazemos ao contrário? Traz sua família pra cá esse ano, e ano que vem nós vamos para o Brasil?

Clara: é que ainda não estamos preparadas para passar o final do ano no frio, e nem a nossa família... E como vocês vivem viajando, já estão acostumado com essa mudança de clima, nós não...

Luana: e também que ano que vem a nossa família vem preparada para o frio.

Nick: (dá de ombros) por mim tudo bem...

Joe: Por mim também...

Danielle: Brasil estamos indo!

Kevin: (ri) ok, vamos para o Brasil!

Joe: daqui...?

Luana: duas semanas?

Joe: pode ser.

mais tarde

Com Loe

Luana: (saindo do banho)

Joe: (deitado na cama, assistindo TV)

Luana: (colocando o pijama) Tudo bem pra você passar as férias no Brasil?

Joe: (olha para Luuh) sim, eu vou adorar passar as férias com a sua família.

Luana: (olha para Joe) tem certeza?

Joe: (se levanta e vai até Luuh) Sim!

Luana: (vira-se para Joe) que bom! (beija Joe) Sabe o que eu estava pensando?

Joe: Que eu sou um gato, gostoso e que você me ama?

Luana: (ri e dá um tapinha em Joe) convencido! (ri) é sério... Eu tava pensando em comprar presentes para a minha família, e eu tinha pensado em um especial para a Gabrielli.

Joe: (estranha) Gabrielli?

Luana: é, minha prima! Lembra? Da foto que você viu!

Flashback on [ n/a: sempre sonhei em fazer isso *--* /táparey ]

Loe: (olhando fotos antigas de Luuh)

Joe: (com uma foto de Luuh pequena) Que lindinha!

Luana: (fica corada) para Joe... to ficando com vergonha já!

Joe: (ri) Quem é essa aqui com você?

Luana: (olha para a foto) aaah, é a Gabrielli, minha prima! Ela ta uma moça já, to com saudades dela! (sorri)

Joe: (sorri)

Flashback off

Joe: aaah lembrei!

Luana: (ri)

Joe: ok... Você quer ir amanha comprar os presentes?

Luana: aaah pode ser... A não ser que você tenha algo para fazer, ai então nós vamos outro dia!

Joe: Luuh, eu to de férias! Posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser!

Luana: (sorri) amanha de manha?

Joe: (sorri) pode ser!

Loe: (se beijam)

Loe logo foi dormir.

no outro dia

no shopping

na joalheria

Joe: O que você acha desse aqui? (mostra um pingente de boneca para Luuh)

Luana: acho que não é muito a cara dela...

Joe: ta amor, você que conhece ela... Eu não sei como te ajudar!

Luana: (ri) calma amor, eu vou achar algo para ela... Se quiser ir em outro lugar, pode ir!

Joe: (ri) não, tudo bem... Eu espero!

Luana: (sorri) ok.

30 minutos depois

Luana: Joe... Achei!

Joe: (levanta do banco e vai até Luuh) que bonito! Mas fala de amizade... Você é prima dela!

Luana: é, mas é assim que sempre nos tratamos... Como amigas! Ela me contava tudo, e eu contava tudo a ela!

Joe: (sorri) ok, leva esse então!

Mais tarde

Joe e Luuh estão passeando pelo shopping de mãos dadas. Luana começou a sentir alguns vultos, e fachos de luz como se fossem um flash.

Joe: Vamos almoçar?

Luana: vamos, estou com fome...

Joe: (ri e beija Luuh)

Luana: (corresponde) (sente mais alguns flashes e corta o beijo) Joe... tem gente nos fotografando!

Joe: (ri) sério? Deve ser sua imaginação amor...

Luana: (ri) é sério... Tem gente nos fotografando... Eu to sentindo os flashes!

Joe: (ri) ok, mas o que isso tem demais? Estamos namorando, provavelmente o mundo todo sabe disso, deixem que fotografem...

Luana: (ri) ok, mas acho que ainda não estou acostumada a ser namorada de um astro do rock! (faz cara de gente chique e ri)

Joe: (ri) e é acostumada a namorar quem?

Luana: (ri) aaah, um carinha ai...

Joe: (ri) e eu conheço?

Luana: (ri) acho que não, o nome dele é Joseph... É um gostoso que eu adoro chamar de meu!

Joe: (finge-se surpreso) Eu conheço o desgraçado... Vou estourar com a cara dele!

Luana: (ri e beija Joe)

Joe: (corresponde)

Luana: (barulho no estomago)

Joe: (corta o beijo) vamos almoçar antes que o seu estomago grite mais!

Luana: (ri)

Duas semanas depois

3:50AM, no aeroporto

Luana: (sorrindo) Brasil, ai vamos nós!

Joe: (ri)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário