quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capítulo 36

Dr: Sr.. ér.. Nicholas Jonas?
Nick: EU!
Dr: ér.. Posso conversar ocm você na minha sala?
Nick: claro..
*Todos ficam assustados*
- NA SALA-
Dr: Bom, sr Nicholas certo ?
Nick: pode me chamar de Nick..
Dr: então Nick, ér,, sua mulher sofreu um grave acidente, e ela bateu muito, e fez muito esforço, e.. infelizmente..
Nick:-começa a chorar-
Dr: a Miley, certo?
Nick: Sim- quase soluçando-
Dr: então ela.. Perdeu o Bebe
Nick: aaah meu deus -começa a chorar-
Selena: -escuta os barulhos de choro do Nick, e logo conta para Joe-JOE, SEU IRMÃO TÁ CHORANDO LÁ NA FRENTE..
Joe: O NICK TÁ CHORANDO? SERÁ QUE..
Demi: aaaaaaaaaaaaaa meu deus- começa a chorar-
Selena:-corre abraçar Demi, e começa a chorar tambem..-
David:-passa a mão nas costas do Joe-
Joe: não.. Aah porque isso tinha que acontecer..
______-
Dr: então Nicholas.. É isso, e desculpa, só tenho uma coisa a dizer.. Sua mulher está bem, mas fizemos de tudo pra salvar sua filha
Nick: tudo bem.. Obrigada Dr.. -sai da sala-
Joe: NICK!?!?!
*TODOS OLHAM*
Nick: Oi joe..
Joe: como elas estão ?
*todos ouvindo*
Demi: como a Miley at Nick? -chorando, e com o rosto todo vermelho-
Nick: ér.. per demos a Hannah..-começa a chorar-
Demi:-chorando-
Selena e todo mundo, não acreditaram no que aconteceu..
Taylor:-entra no Hospital, e vê todo mundo chorando- Gente? O que aocnteceu? Cade a Miley?
Nick: a Hannah.. Aa meu deus, eu perdi minha filha..
Taylor:-começa a Chorar-
* Miley Saiu da sala, chorando muito.. Nick e Miley voltaram para suas casas, Demi, Joe e Mitchie voltaram também, Selena e David, voltaram para a casa da Praia, e Taylor, foi para a casa do Taylor L. *
- 3 MESES DEPOIS -
Miley: amor, vamos, a selena está nos esperando
Nick: eu já vou amor
Miley:-pega as chaves do carro-
Nick: -desce as escadas correndo, e entra no carro com Miley-
____________________
Demi: Joe? Anda logo.. Vooc demora mais que eu..
Mitchie:- páaaaa
Demi: Mitchie/ JOE, ELA FALOU PÁ
Joe: -surge do nada- ela falou pa mesmo ?
Demi: aah pra ela vooc vem rapidnho né ?
Joe: eu amo minha pequenininha at?
Demi: nossa, então at? Você vai virar pedófilo agora Joseph?
Joe: aham-brincando com Demi-
Demi: seu besta..
Joe: você sabe que pra sempre você será minha princesa, pra sempre e sempre.. Pois “só em você consigo ver, o meu final feliz”
Demi: ooooooooown, você sabe que eu te amo né ?
Joe: não.. Como você me ama?
Demi: assim -beija Joe, como se nunca tivesse beijado-
Joe:-bejando Demi, segura sua cintura, e puxa para mais perto-
Mitchie:-começa a rir, e se joga na cama-
Demi:-para o beijo- Mitchie ?!?! Ninca mais faça isso, você pode bater a cabeça meu amor
Joe: eeei, “meu amor” e eu sou o que? A Joetatinha?
Demi: você é meu amooooorzão
Joe: ai sim-selinho-
Demi:vamos, a Selena deve estar nos esperando-
Joe: aham, aah, quase esqueci do dinheiro do DVD.
Demi: homens..-Pega Mitchie no colo, e vai para o Carro-
Joe:-segue Demi-

Continua ...


.,.
Comentem e Votem :) Desculpa a Demora :*

3 comentários: