domingo, 29 de agosto de 2010

L.A. Baby - Ep. 16

+Joe: Não. Eu fiquei tão fascinado com a Mary, que nem lembrei da Demi...

+Nick: Você sabe que se uma das duas descobrirem, vai dar rolo!

+Joe: é, mas você sabe que eu já estou tentando acabar meu namoro com a Demi a um tempão, e toda a vez que eu vou falar disso, ela faz alguma coisa, e não me deixa falar!

+Nick: cara, você tem que marcar de se encontrar com ela, e já avisar antes que o assunto é sério. Aí você faz ela te ouvir!

+Joe: é você está certo!

#passou uma semana, Joe e Clara tiraram os pontos, mas Clara ainda precisaria ficar com o gesso por mais duas semanas#

#Clara e Nick ainda estavam namorando e Joe e Mary ainda continuavam na mesma, beijos e abraços, mas nada sério#

[não quero ficar enrolando demais a serie, então vou pular mais uma semana, ok?]

#Mais uma semana se passou sem muitas novidades#

#Clara arranjou um emprego como escritora em um jornal, ela fazia pequenas matérias sobre moda#

#Mary decidiu trabalhar como fotógrafa mesmo, mas autônoma. Apenas fotografando pequenas festas, batizados e books de moda e para festas. Clara sempre arranjava algum trabalho para Mary (fotografar um desfile, um novo acessório da moda com seus vários tipos de ser usado, e etc.#

*alguns dias depois*

*Telefone toca*

+Mary: Hello? (Alô?) #não se esqueçam, estamos em LA, não poderia atender ao telefone falando português#

+ ~ : Mary?

+Mary: É ela, quem ta falando?

+Bruna: é a Bruna.

+Mary: AAAAAAAH BRUNA. Como você ta flor? (falando em português agora)

+Bruna: Eu to ótima e você?

+Mary: Também. E o Marcos? Como está?

+Bruna: Então, foi por isso que eu te liguei!

+Mary: O que houve?

+Bruna: Eu e ele vamos nos casar em 15 dias.

+Mary: Ta brincando?

+Bruna: Não, é sério! E eu queria te mandar um convite, mas preciso do seu endereço e sua mãe não encontrou, mas ela me passou seu telefone!

+Mary: aah ta...

+Bruna: E liguei mesmo para convidar você. Aaah e se quiser levar a Clara e os romances ai, estão convidados também!

+Mary: Espera ai... Como você sabe sobre os romances? – Mary fica esperando pela resposta, mas acaba se tocando de quem foi – Espera, nem precisa dizer... Dayane?

+Bruna: Exato! (ri)

+Mary: Oh! Irmãzinha fofoqueira! (ri)

+Bruna: (ri)

+Mary: Bru, desculpa, eu adoraria ficar horas no telefone com você fofocando sobre tudo aqui. Mas eu to saindo para trabalhar.

+Bruna: ok Mary. Beijos.

+Mary: Beijos.

*desligam*

#Mary pega suas coisas e sai para trabalhar em uma sessão fotográfica#

*mais tarde*

#Clara, Nick, Mary e Joe então na sala de jantar da casa das meninas, comendo o que eles mais gostam: Pão de Queijo! (Especialidade de Mary)#

+Nick: huuuumm... Esse pão de queijo está delicioso!

+Clara: Nick, você está se entupindo de pão de queijo! Parece que estava amarrado!

+Mary: é Joe, você também! Não se esqueçam que depois vamos jantar!

+Nick: Mary e Clara, para comermos pão de queijo novamente, só dependo da boa vontade de vocês!

+Joe: é, e vocês vão demorar para fazer novamente!

+Mary: Vocês? Quem faz pão de queijo sou eu! E primeiro: Tem mais uma fornada saindo. Segundo: Eu sempre tenho boa vontade. E terceiro: Eu amo cozinhar, quando vocês quiserem pão de queijo, é só pedir!

+Joe: Então faz todos os dias?

+Mary: Todos os dias? Vocês vão enjoar!

+Joe: Você tem razão! (silencio) Então faz coxinha de frango?

+Mary: Isso é especialidade da minha mãe!

+Joe: (olha para Nick e Clara arqueando uma sombrancelha) Quando vamos ao Brasil?


[continua]


comentem e votem *-*

2 comentários:

  1. Adoreei!!

    os meninos amam pão de queijo hehehe!!

    Posta logo!!!!

    Beijos

    Niley

    ResponderExcluir
  2. "clara arqueando uma sombrancelha"MUUUUITO BOM KKKKKKKKKKKKK POSTA MAIS AMOR

    ResponderExcluir