segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capítulo 39

Taylor: -olha Taylor L.- Você tem sorte que eu não fiquei grávida.. Você viu, a Miley perdeu o bebe

Taylor L.: eu sei, eu nunca poderia imaginar, nós, preparados para a vinda do neném, e ele acaba morrendo

Taylor: nossa, você falando assim, me dá até medo.

Taylor L.: nossa, desculpa.. É que… eu queria fazer uma coisa..

Taylor: o que ?

Taylor L.: -pega Taylor, começa a beija-la-

Taylor:-beijando Taylor-

* OS DOIS CAEM DO SOFÁ *

Taylor L:* começa a rir *

Taylor :*rindo*

Taylor L.:-beijando Taylor-

Taylor:-passando as mãos nas costas do Taylor L.-

Taylor L.:-tira sua blusa-

Taylor:-abrindo a blusa-

Taylor L.:*pega Taylor no colo, e os dois vão para o quarto de Taylor L.*

*-ACONTECEU-*

# De Manhã #

Joe: -acorda, toma banho, se troca, e vai ver se a Mitchie-

-+ Demi ainda dormindo +-

Mitchie:-com um brinquedinho de borracha no formato de um pézinho. Rindo-

Joe: minha filinha

Mitchie: PÁAAAAAAAAAAAAA- uma gargalhada- GLASGLASSALASG

Joe:-ri-

#~# POOOOOOOOOOOW #~#

Demi: -acorda gritando- JOOOOOOE, MITCHIEEEEEEEEEEEEE

Joe: DEEEEEMI

Demi: ONDE VOCÊ TÁ ?-correndo-

Joe: NO QUARTO DA MITCHIE

Demi:-aparece na porta- o que foi isso ?-com a respiração ofegante-

Joe: eu não sei, fica aqui com a Mi que eu vou ver.

Demi: não Joe, liga pra polícia, vai que é um ladrão, você não sabe, melhor ligar

Joe: mas e se não for? temos que ver primeiro.

Demi:-beija Joe- eu te amo.

Joe: eu também-beija a testa de Demi, e a cabecinha de Mitchie-

Demi: aqui Mitch -coloca Mitchie deitada no seu colo, e se senta na cadeira-

Joe:-desce as escadas com cautela- quem tá ai?

#~Pratos Quebrando~#

Joe:-corre na cozinha-

Demi: JOOE?

Joe: -fala baixinho- xii

#~Na Cozinha~#

Joe: NÃO PODE SER

Continua ...

4 comentários: