quinta-feira, 19 de agosto de 2010

L.A. Baby - Ep. 15




+Mary: (olha para Clara assustada) Nada!

+Clara: aaaah, eu já sei... foi os amassos que o Joe te deu ontem!

+Mary: Você tava me espionando?

+Clara: Não, o Kevin e a Danielle passaram pela praia e viram você e o Joe nos amassos lá.

+Mary: (ri com o canto da boca)

+Clara: Você não quer me contar?

+Mary: aah, a gente se beijou algumas vezes...

+Clara: (fica olhando para Mary como se não estivesse entendendo)

+Mary: ai, ta bom, enquanto você tava dormindo no quarto, eu fui tomar banho e me arrumei para ir na piscina, ai comecei a provocar ele, só para vê-lo ficar louco... aí ou comecei a beijar ele, e ele me puxou e ficamos lá... Mas ele é incrível, é super simpático, querido, atencioso...

+Clara: Espera aí, quantos beijos vocês deram ontem?

+Mary: bom, foi um no banho, um na cama dele, outro quando fui pegar os meus óculos, mais uns 4 na praia... uns 7 beijos mais ou menos.

+Clara: Nossa...

+Mary: Mas você não me escapa Clara, me conta tudo...

+Clara: Eu to namorando o Nick!

+Mary: O QUE?

+Clara: é sério. Ele fez uma bandeja de café da tarde enquanto eu dormia. Quando eu acordei, ele disse que precisa me falar uma coisa, mas ele preferia cantar. Ele cantou “please be mine” para mim e me pediu em namoro.

+Mary: UAU! O Nick é rápido... Bom, eu to saindo para correr. Até depois.

+Clara: Tchau.

#Mary saí para correr#

#10 minutos depois, Nick vai à casa de Clara#

+Nick: Bom dia princesa.

+Clara: UAU! Princesa?

+Nick: O que foi? Você não gostou?

+Clara: Claro que não. Eu amei, mas é que eu não esperava começar o meu dia sendo uma princesa!

+Nick: Você sempre será a minha princesa! (silêncio) Só minha né?

+Clara: (dá um tapa em Nick)

+Nick: aaaaai.

+Clara: Claro né! Seu bobinho. (beija Nick)

+Nick: Espera aí... Como você desceu as escadas?

+Clara: a Mary me arranjou uma bengala! (mostra a bengala para Nick)

+Nick: (ri) Ok. Dessa vez eu perdoou! Mas que horas você acordou? São 6:30 da manhã.

+Clara: 6 horas.

+Nick: Nossa. Eu levanto às 7 horas, hoje que eu levantei cedo porque perdi o sono.

+Clara: Eu e a Mary somos acostumadas a levantar cedo. A Mary normalmente levanta mais cedo que eu, mas quando ela pode dormir até a hora que ela quiser, ela fica até as 5 da tarde se deixar.

+Nick: Então, ela ta dormindo agora?

+Clara: não, ela saiu para correr tem uns 10 minutos...

+Nick: a ta.

+Clara: mas então, porque você perdeu o sono?

+Nick: Não sei, acordei do nada e não consegui mais dormir.

+Clara: nossa, você teve algum pesadelo?

+Nick: não me lembro.

+Clara: que estranho. Mas o que te fez aparecer aqui tão cedo?

+Nick: porque eu fiquei com saudade e você esqueceu o seus brincos lá em casa ontem!

+Clara: huuum... então o brinco está entregue, agora e vou matar a sua saudade! (puxa Nick e o beija)

#depois de uns minutos Nick volta para a casa#

*Casa dos Jonas*

+Joe: NIIIIIIIICK!

+Nick: O que?

+Joe: Me ajuda a me arrumar pra tomar café? A Mary parece que não está em casa!

+Nick: Ajudo, e a Mary foi correr.

+Joe: Como você sabe?

+Nick: Fui lá levar o brinco da Clara e ela me contou...

+Joe: huuum... então ela gosta de correr...

+Nick: Joe, sem gracinhas...

+Joe: (ri de Nick)

#Nick ajuda Joe a se arrumar e a descer para tomar café#

*Nick e Joe tomando café*

+Nick: Então... onde você e a Mary foram ontem?

+Joe: Pra praia...

+Nick: E não aconteceu nada?

+Joe: ... é... não...

+Nick: Não minta Joseph, além de ser feio, o Kev e a Dani viram vocês dois no maior amasso lá na praia!

+Joe: ok... eu e ela fizemos um pic-nic, ficamos conversando, aí eu pedi um beijo pra ela, mas ela foi pro mar. Aí quando ela voltou a gente se beijou... algumas vezes...

+Nick: huuum... então vocês estão namorando?

+Joe: Na verdade não, a gente só se beijou...

+Nick: Então você terminou o seu namoro com a Demi?


[continua]


comentem e votem pleeease? *-*

4 comentários: