sábado, 14 de agosto de 2010

Capítulo 37 - Mega

Demi: homens..-Pega Mitchie no colo, e vai para o Carro-
Joe:-pega o dinheiro do David e segue Demi-
___________________
Taylor: Vamos amor. Vooc demora mais que eu..
Taylor L.: calma..
-Taylor e Taylor L. entram no carro..-
*TODOS A CAMINHO DA CASA DE SELENA E DAVID*
*CHEGANDO NA CASA DA PRAIA*
Selena: que bom que vocês vieram.. -sorri-
Demi: eu nunca perderia o chá de bebe, da minha Sobrinha..
Selena: troca de favores.. Entra Joe, e… Olha a Miley, o Nick..
Miley: -chega gritando-parabéns !
Selena: Obrigada..
Nick: parabéns Selena,
Selena: Obrigada
Demi: que seja linda..
Joe: meninos são mais divertidos, mas são travessos
Selena: ainda bem que é uma menininha haha- brinacdo, sorri-
Mitchie: TIIIIIIIIIIIIIIIIII SEEEE
Selena: Oi Mitchie -beijinho na mitchie-
Mitchie:-sorri-
Taylor: eei, eu tambem to aqui haha, parabens amiiga
Taylor L.: parabéns -sorri-
Selena: -Sorri para os dois- entrem é no salão de festas
Demi, Miley e Taylor : salão de festas?
Selena: é.. A casa é grande, ainda não me acostumei…
#todos entram e se assustam com o tamanho da casa#
Demi: ual, essa casa é linda Sel.
Selena: Obrigada..
Taylor, Miley:-rindo-
Taylor L. e Nick: -com cara de “?’”-
* NO SALÃO DE FESTAS *
Demi: primeiro eu.. Sel, esse é o que eu mais gostei..
Selena: então vamos ver..
Demi:-sorri-
Selena:-quando abre a caixa, vê um par de sapatinhos brancos e luvinhas brancas-
Demi: e ai gostou?
Selena: OOOOOOOOWN AMIGA, EU AMEI
-Demi e Selena se abraçam-
Miley: agora eu..
Selena: -abre o pacotinho e vê, um vestidinho, meio azul, com umas bordinhas brancas.-
Miley: e ai ?
Selena: AAAAAAAWN MUITO LINDO, AOBRIGADA MI -cara de emoção- tó amor
David: -pega os presentes e coloca num canto-
Taylor: e eu trouxe isto- entrega uma caixa muito bem enfeitada, e muito grande-
Selena: UAL..
Taylor: ahaha’é que eu gostei tanto, eu achei que você e o bebe iriam gostar tambem..
Selena: abre a caixa e vê…-cara de emoção-
_
Selena: meu deus, é muito fofo..
Taylor: que bom que você gostou
Selena: tira da caixa um urso bem grande, com um ursinho pequeno na frente segurando um coração-
Taylor L.: e lindo mesmo
Selena: Obrigada Gente, vocês são demais..
David: espera, ainda tem esse..
Selena: o que é ?
David: abre, e vê.
Selena: -abre a caixinha, e dentro tem uma pulseirinha de ouro-
David: pra nossa menininha..
Selena:-se emociona-
David:-beija Selena-
Selena:-beija David-
* TODOS COMEÇAM A APLAUDIR *
_______________________
*De Noite*
Demi: Joe, a Mitchie já tá dormindo pecado, vamos embora ?
Joe:aham, deixa eu só dar o dinheiro pro David, e agente já vai.
Demi: anda logo
Mitchie:-dá um ronco, meio fraco-
Demi:-ri-
Miley: Demi, ?
Demi: Sim
Miley: Obrigada..
Demi: Pelo que?
Miley: por estar do meu lado nos momentos mais dificeis..
Demi: magina, amiga é pra isso
Miley: e, eu espero que vocês, e a Micthie sejam muito felizes
Demi: Obrigada Mi.
Demi e Miley se abraçam
Nick:-gritando- MILEY, VAAAMOS-
Miley: eu to indo..-beija Micthie na testa- tchau Dem’s
Demi: Tchau Miley
*Miley e Nick saem*
Selena: e ai dem’s, a Mitchie at dormindo,, coitada, ela deve estar muito cansada
Demi: : pior que tá, e o joe só quer saber do videogame..
Selena: espera
*vai falar com David e Joe*
Joe: a Demi tá cansada, e a Mitchie at dormindo, acho melhor vocês irem
Joe: bom, entào… David, eu nem vo pegar o dvd..
David: tá..
Joe: até mais gente..
* DEMI E JOE VÃO EMBORA *
Taylor: é.. Pelo jeito, eu vou indo tambem Sel
Selena: mas já ? Ok
Taulor L.: agente nào quer incomodar, entõa vamos indo
Selena:l vocês não incomodam não, fiquem tranquilos
Taylor: eu vou indo então amiga Tchau-beija Selena no rosto, e beija david no rosto-
Taylor L.: - se despede-
*TODOS FORAM EMBORA*
Selena: eu to cansada, vamos dormir? Amanha agente arruma essa bagunça
David: Ok..
Selena: -sobe as escadas-
David:-segue Selena-
* OS DOIS DEITAM E DORMEM *
*DEMI, JOE, MILYE, NICK, TAYLOR, E TAYLOR L. CHEGAM EM CASA*
Demi coloca Micthie no merino, e toma um banho rapido, enquando ela colocava uma roupa Joe tomanva banho, e os dois dormiram logo em seguida adormecem -
Miley e Nick, chegam, Miley toma seu banho, e Nick toma o dele.. Depois de um tempo.. Adormecem-
Taylor L. deixa Taylor em sua casa, e Taylor L. volta pra sua
* DE MANHÃ *
Selena: -preparando o café da Manha, dela e do David-
David: Bom dia
Selena: Bom dia..
David: vamos dar uma volta na praia hoje?
Selena: sim..
Daivd: Ok,, quando terminar de comer, agente vai..
Selena: Ok
_______________
Joe: Bom dia
Demi: Bom dia
Joe: eu fiz esse café da manhã na cama pra você
Demi:-quando levanta vê uma bandeja, com Suco, Frutas, e Pão torrado, tudo o que ela mais gosta- Nossa Joe, obrigada -beija Joe-
Joe: ei.. Eu to com saudade de você, do seu abraço.. E tudo mais.
Demi: -carinha de bonequinha-
Joe:-beija Demi-
__________________
Miley: Bom dia amor
Nick: bom dia princesa, como foi sua noite?
Miley: Boa.. O que vamos fazer hoje..
Nick: não sei.. Podiamos tentar denovo.. Você sabe né.. Agente perdeu a Hannah, e agora, eu to afim de ter uma menininha perto de mim, pra mim carregar no colo, e poder chamar de minha filha..
Miley: OOOWN Nick..
*Se Beijam*
*TELEFONE TOCA*
Miley: alo?
Joe: Oi, Miley, ér.. Eu podia pedir um favor? É o joe a proposito
Miley: aah oi Joe, pode pedir..
Joe: você poderia cuidar da Mitchie, eu e a Demi queremos ficar um pouco sozinhos, agente não tem um dia só nosso, desde que a Mitchie nasceu.
Miley: Posso sim..
Joe: Ok, Valeu
Miley: Denada
*Desligam*
Nick: quem era?
Miley: O Joe, ele vai deixar a Mitchie com agente, pra ele e a Demi terem um dia só deles..
Nick: oo que bom, podemos ir treinando..
Miley: Sim
Demi:.. Joe, vamos deixar a Mitcie lá?
Joe: sim * Joe e Demi Levam demi para Miley, e logo voltam para sua casa*
Demi: e agora? O que vamos fazer?
Joe: eu não sei, eu fico preocupado, deixando a Mitchie longe de nós, eu não queria fazer nada, sem escutar ela falando”páa” ou “máa”
Demi: eu também.
_______________________
Nick: Mitchie ?
Miley: CADE ELA NICHOLAS?
Nick: agente at brincando de esconde-escone
Miley: NICHOLAS, ELA SÓ TEM 4 MESES
Nick: ér…
Miley: MITCHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mitchie:...

13 comentários:

  1. sou completamente apaixonada pela sua historia, e vc poderia me fazer o favor de divulgar minha historia tembem http://disneystarswb.blogspot.com/
    se puder vou agradecer muito....
    Beijemi,Beijoe,Beijonas e Abracyrus.

    ResponderExcluir
  2. muuuito legaaal
    esses Niley irresponsaveeeis! rsrs
    posta logooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. nossa amei
    kkkkk nick eh besta brincando de esconde-esconde
    com uma menininha de 4 messes
    kkkkkk eh hilario
    mas posta logo please ta muitooooooo
    perfect
    beijemi!!!

    ResponderExcluir
  4. Amr, divulga o meu blog ?
    http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/
    Comecei a postar recentemente (:

    ResponderExcluir
  5. LEIA!
    Posso botar essa sua web numa comunidade ? Por favor?

    ResponderExcluir
  6. vou postar na DW ok,? vou deiar editos a vcs.

    ResponderExcluir
  7. Shopie, eu não entendi muito bem, você quer minha web ?

    ResponderExcluir
  8. Clara, vou postar essa web numa comunidadepara os outros lerem!

    ResponderExcluir
  9. depende, se vocês colocarem uma identificação de que vocês estão pegando essa web que foi escrita por outra pessoa pode, por favor, se forem pegar um romance de verão coloquem que eu quem escreveu Ok.

    ResponderExcluir
  10. Ok Yaô, pode sim :) quem quiser falar comigo sobbre essas coisas, me sigam @ItsClaraGomes ou msn: clarabianca@hotmail.com

    ResponderExcluir