quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capítulo 38 - Especial NILEY E MITCHIE

Miley: MITCHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mitchie: BUUUUUU

Miley: ai está você mocinha..

Mitchie:-começa a mecher na fralda-

Miley: acho que tá suja..

Nick: as mães trocamm

Miley: nem vem, você vai me ajudar agora..

Nick: Tá

Miley:*estica o cobertorzinho da Micthie no Sofá, e coloca Mitchie em cima, e tira
calça dela*

Nick: aqui está a fralda limpa..

Miley: me dá

Nick:-dá a fralda pra Miley-

Miley: -tira a fralda suja, e coloca a nova, sem problemas-

Nick: UHUUL, parabens amoor

Nick: e agora?

Miley: eu vou dar a mamaeira pra ela.

Nick: eu faço o leite…

Miley: não vai botar fogo na cozinha..

Nick: eu vou colocar no microondas

Miley: SEM A TAMPA HEIN

Nick: tá-faz o leite, e dá pra a Miley-

Miley: muito bom..-Pega Mitchie no colo, e dá leite pra, ela..

Mitchie:-dorme-

Continua ...

5 comentários: