segunda-feira, 9 de agosto de 2010

L.A. Baby - Ep. 14


+N: Oi mamãe.

+D: Tudo bem por aí?

+N: (pensa em contar sobre o incidente na balada, mas como não queria estragar com as férias de seus pais, decidiu que ia esperar para contar quando eles chegassem em casa) Sim, tudo certo. E com vocês aí?

+D: Tudo ótimo. O cruzeiro está maravilhoso. E o Joe, Kevin e Danielle?

+N: O Kev e a Dani estão aqui, mas o Joe saiu.

+D: Onde ele foi?

+N: Acho que foi na praia, o Kev disse que viu ele lá.

+D: Ah, que bom! Seu pai mandou um beijo para vocês e disse para se cuidarem. Nós voltamos amanhã.

+N: ah, claro mamãe. (silêncio) AMANHÃ?

+D: É, eu e seu pai estamos morrendo de saudades e queremos voltar. Porque filho, algum problema?

+N: (meio sem graça) É claro que tem problema mamãe. Vocês saíram para ficar de férias, tem que aproveitar cada dia. E vocês tem mais uma semana ainda.

+D: aah filho, não sei... Eu e seu pai já estamos de férias a quase 2 semanas...

+N: E vocês tem mais uma semana para aproveitar, e foi tão legal vocês terem confiado em nós nos deixando sozinhos. Estamos nos comportando, não tem nada quebrado, a casa está organizada e estamos comendo bem. É legal aprender a viver sozinho.

+D: Ta bom meu querido, você me convenceu. Eu e seu pai vamos ficar mais uma semana. Manda um beijo para o Joe, para Kevin, para a Dani e outro beijo em você! Se cuidem.

+N: ok mamãe, beijo.

~desliga~

+Nick: a mamãe ia voltar amanha.

+Kevin: Jura, que legal.

+Nick: que legal? Ela ia massacrar eu e o Joe porque quase nos matamos na balada.

+Kevin: Verdade.

+Nick: ela mandou um beijo para você, um para a Dani e outro para o Joe.

+Danielle: Por falar no Joe, como ele está demorando né?

+Nick: Esqueça que ele volta hoje. Ele saiu com uma garota, ele não volta cedo para casa.

+Clara: e a Mary também não é de voltar cedo. Só se ela se sente mal de estar nesse lugar, de estar com aquela pessoa ou se ela está tentando não se apaixonar, aí ela volta o mais cedo possível.

+Danielle: Ok então.

#Dali 20 minutos, a campainha toca. Era a pizza. Eles jantaram e ficaram conversando na sala de estar#

#Kevin e Danielle foram para casa e Nick ajudou Clara a ir para casa, se arrumar e ir para a cama#

~ Com Mary e Joe ~

*00:00hs*

+Mary: Meu Deus, é meia noite já, temos que ir...

+Joe: E o que a Cinderela vai deixar para mim?

+Mary: Como vou ter que te ajudar a ir para casa, acho que vai ser só um boa noite.

+Joe: ok, então vamos...

#Mary ajuda Joe a ir para casa, se arrumar e ir dormir e vai para a sua casa#

*no outro dia*

#Mary descendo as escadas e Clara na cozinha#

+Mary: (com rabo de cavalo, moletom, calça de ginástica e tênis) Bom dia!

+Clara: Bom dia!

+Mary: (com um sorriso estampado no rosto) Estou morrendo de fome! (começa a assoviar e pega um pão de queijo).

+Clara: O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?


[continua]


comentem e votem pleease? *-*

2 comentários: