quarta-feira, 4 de agosto de 2010

L.A. Baby - Ep. 13



+Kevin: UAU. Ficamos sem se falar por 2 dias, e o Joe corta a perna e você arranja uma namorada!

+Nick: não posso fazer nada, eu não resisti a ela.

+Kevin: (ri) Bom eu sou o Kevin, essa é a minha esposa Danielle.

+Clara: Muito Prazer.

+Danielle: Me desculpa a pergunta, mas o que houve?

+Clara: A mesma coisa que aconteceu com o Joe. Mas um pouco diferente, eu e a minha amiga, a Mary, estávamos na balada, e tinha um bêbado agarrando a Mary. Quando eu consegui tirar ela de perto dele, o bêbado ia matar a gente com uma garrafada na cabeça, mas o Nick pulou em cima de mim, e o Joe em cima da Mary. Mas eu cai em cima do meu braço e fui atingida por um caco na perna e o Joe também.

+Danielle: Mary? Aquela garota que está na praia com o Joe?

+Nick: é.

+Clara: Eles foram para a praia?

+Nick: sim, e a Dani viu eles no maior amasso lá.

+Clara: (ri) eu sabia que iam acabar assim!

~ Com Mary e Joe ~

+Joe: Está tão bom ficar aqui com você!

+Mary: Eu também acho.

+Joe: A não ser pela minha perna que está sendo esmagada pela sua.

+Mary: Meu Deus, desculpa.

+Joe: Tudo bem, era uma dor suportável!

+Mary: (ri) UAU! Que pôr-do-sol lindo!

+Joe: Verdade.

+Mary: Acho que temos que ir...

+Joe: Porque?

+Mary: Porque esta tarde.

+Joe: Não está tarde. Por acaso o encanto começa com o pôr-do-sol?

+Mary: Encanto?

+Joe: É, tipo a Fiona do Shrek. De dia princesa, de noite um ogro.

+Mary: Isso é para ser um elogio?

+Joe: A parte do princesa sim.

+Mary: (ri) Não, não existe encanto. Pelo menos que eu saiba eu nunca fiquei verde. A não ser que o seu beijo tenha algum encanto. Você transforma suas namoradas em ogro?

+Joe: (ri) Não. Senta aí e relaxa. Temos uma noite inteira pela frente.

+Mary: (sorri e faz o que Joe pede).

~ Com Kevin, Danielle, Nick e Clara ~

+Nick: Alguém mais além de mim está com fome?

+Clara: Eu.

+Kevin e Danielle: Eu.

+Nick: O que vamos comer?

+Kevin: Que tal pizza?

+Nick, Clara e Danielle: Fecho.

+Nick: Ok vamos pedir de que?

+Clara: Quatro queijos.

+Nick: Frango com Catupiry.

+Danielle: Lombinho.

+Kevin: Strogonoff.

+Nick: Fecho então, uma gigante de quatro queijos, frango com catupiry, lombinho e strogonoff.

#Nick liga para a pizzaria para fazer o pedido, enquanto Danielle arruma a mesa. Depois de alguns minutos#

*Telefone toca na casa dos Jonas*

+Nick: Eu atendo.

~atende~

+N: Alô?

+D (Denise): Oi filho.


[continua]


3 comentários por favooor *-*

3 comentários:

  1. Ameiii

    é lindoo

    posta logoo

    beijoes

    ResponderExcluir
  2. o legal é que dizemos que! (nao! eu nao estou viciado em blogs) e esta sempre aqui dizendo! (pooossssttaa logo) rsrsrsrsr eu so um desses! paoskdpokasopdk
    mas voltando a realidade!......
    posta logo! rsrsrsr ti amo muito amor!

    ResponderExcluir