domingo, 29 de agosto de 2010

L.A. Baby - Ep. 17

+Clara e Nick: (riem)

+Mary: Talvez daqui duas semanas! (todos se olham e olham para Mary) Clara, lembra da Bruna?

+Clara: Sim, o que tem ela?

+Mary: Ela vai casar com o Marcos daqui duas semanas. E a minha irmã fofoqueira contou que você ta namorando e... (Mary olha para Joe e fica sem graça, então decide não contar o resto da história) E... ela convidou nós quatro para o casamento!

+Joe: (olha para Nick) O que temos para daqui duas semanas?

+Nick: (verifica no palmtop) Nada!

+Nick e Joe: (se olham e...) COXINHA DE FRANGO!

+Mary e Clara: (se olham assustadas e caem na gargalhada).

[ não quero ser morta pela Bruna então, vou passar uma semana ;) ]

*Uma semana depois*

#Joe e Mary estão no quarto de Mary, conversando sobre a festa da próxima semana#

+Mary: (fuçando em seu armário) Quando não procuro os meus vestidos, eu encontro! Quando preciso deles, não encontro!

+Joe: (olhando para a pilha de roupas em cima da cama) Porque não saímos para comprar um vestido novo para você?

+Mary: Porque ainda não recebi da minha ultima sessão de fotos!

+Joe: Não se preocupe, eu pago!

+Mary: (olha para Joe como se gostasse da idéia)

+Joe: (sorri) Se arruma e eu te espero no carro!

+Mary: ok! (fica observando Joe sair do seu quarto esse arruma)

*15 minutos depois*

*No shopping*

#Mary olhava os vestidos e cada um que ela gostava, mostrava para Joe que dava a sua opinião sorrindo. Conforme a opinião dele, Mary entregava para Joe, que segurava para logo Mary provar#

+Joe: Vai provar esses, se você não gostar, depois voltamos!

+Mary: ok! Já tem vestidos demais ai.

+Joe: (sorri)

#Mary pega todos os vestidos e vai para o provador#

*5 minutos depois*

+Mary: (sai do provador e se olha no espelho) O que acha deste?

+Joe: O vestido é lindo, mas com ele você engorda 10kg!

+Mary: (se olha no espelho e vê que ele tem razão) aiiiiiiiiiiii (faz cara feia e volta ao provador)

+Joe: (ri)

*20 minutos depois*

+Joe: Achou algum?

+Mary: (olha desanimada) Não! Um me engorda, outro me deixa com muita bunda, outro não combina...

+Joe: Então vamos procurar mais, tem que ter um que te deixe perfeita!

#Joe e Mary procuram, mas não encontram. Joe sentou em banco e Mary viu um vestido que gostou, então pegou para experimentar enquanto Joe esperava#

~ Com Joe ~

+ ~ : Joe?


[continua]


comentem e votem pleease *-*

2 comentários: