segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A CENA MAIS ESPERADA DO ANO !

FINALMENTE
SHANE&MITCHIE
JOE&DEMI
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,



eu estava chorando agora há pouco, esse video me emocionou demais..
O Beijo que qualquer fã espera ver já faz um tempo, o beijo que (no momento era/é) real, o beijo mais lindo entre duas pessoas maravilhosas, duas pessoas que se mereciam, e que agora, irão seguir caminhos diferentes, vidas diferentes, sem um depender do outro, e que assim seja a melhor fase da vida deles, e que assim seja para sempre.
( EU NÃO TO DIZENDO QUE NÃO QUERO MAIS JEMI, EU TO FALANDO QUE SE FOR PRA SER ASSIM, QUE SEJA A MELHOR MANEIRA, A MELHOR ESCOLHA, )

Jemi s2s22s2

2 comentários:

  1. oi eu sou a menina q tava falando cm vc no twitter outro dia, sobre o Joe lembra? mas se ñ lembrar tbm ñ importa só queria dizer q adorei, amei completamente oq vc disse
    LINDO
    I♥JEMI
    juntos ou separados...

    ResponderExcluir
  2. aah sim, eu lembro de você sim. HAHA '
    Obrigada :)

    ResponderExcluir