quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capítulo 40 *-*

Joe: o que você tá fazendo aqui ?

...:depois de muito tempo, eu tinha que correr atras do que é meu.

Joe: como você me achou aqui ?

...: eu tenho meus contatos

Joe: meus pais-fala pra sí mesmo, fitando o chão-

...:isso ai José, ou eu sei lá seu nome..

Joe: Joseph..

...:isso.. e agora, eu vim aqui pegar o que é meu, então vamos ?

Joe: nunca, eu crio minha família aqui ..

...:família ?

Joe: eu, minha MULHER-mostra a aliança- e minha FILHA

#~Demi escuta os gritos de Joe, e coloca mitchie que dormiu, no berço, e desce
as escadas devagar, e se esconde atrás da parede da cozinha~#

...:Filha ? desde quando ?

Joe: desde que eu tive minha lua de mel, depois que eu me casei, com a MULHER
QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA

Demi:-sorri pra si mesma-

...: querido, a mulher que você mais ama tá aqui na sua frente..

Joe: não, nunca, eu nunca me apaixonei por você,

...: Claro que sim, foi por isso que uma vez você me beijou..

Demi:-vai tirando o sorriso do rosto devagar-

Joe: EU NUNCA TE BEIJEI, EU FUI EMPURRADO, E CAI EM CIMA DE VOCÊ, E POR
ACASO NOS BEIJAMOS, FOI UM SELINHO SUA INÚTIL, SUA INFELIZ

...: joe, eu sei que você queria me beijar

Joe: eu nunca quis te beijar sua nojenta, ridícula.

...: você não me quer mais ?

Joe: eu nunca te quis

...: aah -mechendo nas papinhas da Mitchie-, então você não tem medo que algo
aconteça com a sua filha ?

Joe: Não tenta colocar a mão na minha filha..

...: qual é mesmo o nome dela?

Joe:-pensa rápido- Vanessa

...: veremos se a Vanessa, vai sobreviver até amanhã

Joe: não ouse tocar na minha filha sua desgraçada..

...: mas não sou eu quem está com as mãos nela nesse exato momento..

Joe: NÃO

Demi: ...


Continua ...( comentem, mas não assim:" Posta mais" " Adorei", comenta algo qeu você achou interessante, e se quiser, um "posta logo" no final :) )

7 comentários:

  1. Tadinhos do Joe e da Demi diva!!! To curiosa pra saber o que vai acontecer!! Quem é essa doida que vem mexer coom elees??

    Agora eu já posso dizer : Posta logooo!!

    Beijos

    Niley

    ResponderExcluir
  2. To curiosa pra saber o que vai acontecer!! Quem é essa doida que vem mexer coom elees??+1



    Posta logo !

    ResponderExcluir
  3. To curiosa!!!
    Quem é essa doida que vem mexer coom elees??+2
    Postaaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG!Curiosidademematagentem....
    Tenho que respirar fundo pra não morrer aki e conseguir descobrir oque vai acxontecer!!!
    Adorei viu??
    A um tempão que eu não comneto né girls??
    Mas to adorando a história... deem uma olhada nas minhas...
    www.jemi-unidospelamusica.blogspot.com
    www.jemiejustineeuacreditarnesseamor.blogspot.com
    Mas e o que aconteceu com a Isa??Faz quase 1 mes que ela num posta....Fique preocupada!
    Bjos lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , QUEM É?

    ResponderExcluir