domingo, 12 de setembro de 2010

L.A. Baby - Ep. 20

Luana: vamos para a piscina?

Joe: agora? Não é mais horário Luuh, eles não deixam entrar mais essas horas... Esta nas regras do hotel.

Luana: você não gosta de quebrar as regras as vezes? (ainda com cara de maliciosa)

Joe: (ri) é até divertido às vezes, mas... Se pegarem a gente, nos expulsam do hotel...

Luana: Expulsam nada, eu já trabalhei aqui... Sei exatamente o que temos que fazer... (sorri maliciosa e puxa Joe pelo braço)

Joe: (sendo arrastado) Não acredito que eu to caindo nessa conversa...


Com Nara


Nick: (deitado na cama assistindo TV)

Clara: (no banheiro) (sai do banheiro somente de lingerie) O que vamos fazer agora?

Nick: (olha para Clara e fica meio sem ar, fica bobo e quando nota que ela esta falando com ele, balança um pouco a cabeça tentando tirar a imagem de Clara da cabeça)

Clara: ... Nick, você ta me ouvindo? Acorda! Ta sonhando é?

Nick: desculpa, é que você com essa lingerie na minha frente me deixou um pouco... Desnorteado.

Clara: (ri) Sério? (vai subindo de gatinho na cama) de verdade? (falando baixinho) jura? (ainda falando baixinho e bem pertinho do rosto de Nick) porque acho que sei o que podemos fazer agora. (sorri maliciosa e morde a orelha de Nick)

Nick: (puxa o pescoço de Clara e a beija intensamente)

logo Nick abre o sutiã de Clara, que tira a camisa de Nick, e vai ficando mais “quente”

Nick: (para por um momento) Você tem certeza?

Clara: (sorri maliciosa) Por quê? Você ta com medo do que eu posso fazer?

Nick: (ri) não, eu só não quero apresar as coisas.

Clara: Não está apresando, a não ser que você não queira, aí eu coloco uma roupa mais decente e assistimos um filme...

Nick: Não, eu quero...

Clara: Então pega a camisinha. (sorri maliciosa)

Nick: (pegou uma na carteira, colocou e puxou Clara mais para perto e beija seu pescoço)

Clara: (fica arrepiada com os beijos de Nick, que estavam cada vez mais intensos)


ACONTECEU


Com Jary


em uma moita


Joe: Isso não vai dar certo Luuh...

Luana: Claro que vai... Fica quietinho e acompanha a experiência...

Luuh olhou para os dois lado para ver se não vinha ninguém, barra limpa. Olhou para a piscina e puxou Joe

Loe: (pulam na piscina e riem)

Joe: Não acredito que fiz isso...

Luana: aaah, não foi tão ruim assim, foi?

Joe: Não, eu gostei... mas quero fazer isso... (puxa Luuh pelo braço, pega na sua cintura e a beija)

Luana: (sente um arrepio na espinha) [ haha ]


depois de um tempo


Luana: (joga água em Joe e grita) TARADO ME AGARRANDO! AAAAAAAAAH... (ri)

Joe: (ri)

Luana: você não me pega...

Joe: aaah, pego sim...


Luana e Joe começaram a brincar dentro da água, mas logo cansaram e saíram ensopados


voltaram pelo mesmo caminho que desceram, pelo elevador de serviço


No quarto


Loe: (rindo)

Luana: Mas mesmo assim eu te venci...

Joe: ta você venceu... (silencio) vou tomar banho... Éé... Quer ir tomar banho primeiro?

Luana: aaah acho que seria melhor... Preciso lavar meu cabelo e secar, não é fácil cuidar do meu cabelo... (revira os olhos)

Joe: (ri) ok.

Luana: (entra no banheiro para tomar banho)

Joe: (vai arrumando sua roupa e acama para dormir)


1 hora depois


Luana: (rolando na cama, incomodada)

Joe: (nota Luuh incomodada) Ta tudo bem?

Luana: Ta sim, mas é que eu sou acostumada a dormir do outro lado...

Joe: Eu também. Quer trocar de lado?

Luana: Eu prefiro...

Luuh e Joe que estavam de costas um para o outro, trocaram de lugar e ficaram frente a frente

Loe: (riem)

Luana: (fecha os olhos, mas ainda incomodada)

Joe: Tem certeza que você está bem? (desconfiado)

Luana: É que eu sou acostumada a dormir abraçando alguma coisa, e a única coisa para mim abraçar aqui é você! (envergonhada)

Joe: aaah, mas eu você mão vai poder abraçar não!

Luana: (contem sua raiva)

Joe: é brincadeira (ri) me abraça ou você não vai dormir hoje.

Luana: (ri e abraça Joe) Obrigado.

Joe: (sorri)


pensamentos Luana on

Eu estava ali, deitada ao lado dele, com a cabeça encostada em seu peito e uma mão entre seu peito e ombro, ali, bem petinho do seu percoço, que ainda tinha sinais de seu perfume, ele estava usando o perfume que eu mais gosto dentre toda a coleção dele. Eu senti sua respiração ofegante e seu coração acelerado. Aquilo fazia eu me sentir calma Joe acaricia os cabelos de Luuh Cafuné? Agora sim é que eu durmo! Mas antes... Luuh beija levemente o pescoço de Joe, fecha os olhos e dorme

pensamentos Luana off

pensamentos Joe on

Aqui, abraçado a ela, estou sentindo o cheiro de maracujá e morango que vem do seu cabelo recém lavado faz cafuné em Luuh que ela passou mais de trinta minutos secando, não que eu esteja reclamando, adorei ver ela arrumando o cabelo, ela ficava tão linda. Mas para ser sincero, não agüento o barulho de secador, mas naquela hora parecia que nem tinha um secador ligado, pois meus pensamentos estavam mais altos. beijo de Luuh é tão bom sentir esses lábios, me traz uma sensação de conforto, prazer... os lábios dela me fazem cócegas, tanto em um selinho, como em um beijo normal, seja na boca, na bochecha ou no pescoço. Está sendo impossível controlar a minha respiração ofegante e o meu coração acelerado, que parece querer sair pela boca.

pensamentos Joe off


Loe dormem


Com Nara


Nara: UAU!

Nick: Isso foi...

Clara: ÓTIMO! (ri)

Nick: (ri) Vou no banheiro!

Clara: ok.

Nick: (vai ao banheiro e se olha no espelho) AAAAAAAAAH

Clara: (corre para o banheiro enrolada no lençol) o que foi?

Nick: CLARA VOCÊ ME ARRANHOU TODO! (olha assustado)

Clara: Me perdoa amor, foi no impulso... (sorri envergonhada)

Nick: ok, ta perdoada, mas como vou esconder isso?

Clara: (sorri maliciosa) Pra que esconder se eu posso fazer mais? (puxa Nick pela cueca)

Nick: (ri) não esqueça que temos casamento amanha e eu não posso ficar pior que isso!

Clara: relaxa! (sorri e chega bem pertinho de seu rosto) dessa vez eu vou usar a boca! (morde o lábio inferior de Nick)

Nick: (arqueia uma sobrancelha) o que você está sugerindo?


[continua]


COMENTEM E VOTEM!

Um comentário: