quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capítulo 46 - curtinho :/


Taylor: Amor? amor? você tá bem? você está toda ensanguentada, DEMI !?!

Demi: oi oi.. AAH MEU DEUS. JOE, LEVA ELA PRO HOSPITAL AGORA

#~ ( Adiantando um pouco ) Taylor vai para o hospital e descobre que teve um
aborto espontâneo, Miley e Nick, continuam na mesma, tentnato ter um filho, ou
filha, mas sem sucessos, Demi, Joe e Mitchie vivem suas vidas muito bem depois do acontecido, Luana e Robert ficaram na cadeia por 2 meses, e depois apenas Robert foi solto, Luana teve que ficar para fazer tratamento psiquiátrico ~#

*COM OS "DESAPARECIDOS" SELENA E DAVID*

Selena: AAH MEU DEUS, AMOOOOOOR

David: o que ? o que amooor?

Selena: me leva pro hospital, a bolsa estourou, liga pra Demi, e pra Taylor, aah e pra Miley, por favor ?

David:-liga para todas e leva Selena ao hospital-

* NO HOSPITAL, COM JEMI, DELENA, NILEY E TAYLOR² *

*choro de criança*

Demi: NASCEU !

Joe: HAHA' parabéns David

David: *chora*

_Miley e Nick saem sem deixar rastros_

Selena: -fala baixinho, na sala do parto- meu menininho, meu JUSTIN
GENTE, OS CAPÍTULOS
ESTÃO CURTINHOS PRA
SÉRIE RENDER MAIS
SE EU AINDA TIVESSE POSTANDO
QUE NEM ANTES
ELA JÁ TERIA ACABADO -nn
MAS EU PROMETO PRA VOCÊS QUE NO FINALZINHO DA TEMP,
VAI TER UM CAPÍTULO SUPER GRANDE
(:
BEIJO, VOTEM E COMENTEM DO JEITINHO QUE EU GOSTO (: HAHA'
s2

3 comentários:

  1. Lindo.. Amei...

    E esses Niley aii heiin?? nem me fale .... acho que eles devem estar se sentindo meio amuados hehe
    posta logo
    beijos
    niley

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo viu amoreeee!
    Maus a demora pra comentar escola sabe como é!
    Mas estaaaam lindossss!!!
    Postaaaa
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem eu me contento com os capitulos cutinhos, MAS POSTAA POSTAA POSTAA POSTAA por qe eu não aguento! acho que vou ter um treco aqiii! \õ/

    Postaa! sab pqe?!
    Eu amo essa história *--*

    ResponderExcluir