sábado, 11 de setembro de 2010

L.A. Baby - Ep. 19

[ PS.: põe para carregar... musica ]

Nara: O QUE? (assustados)
Mary: Foi exatamente o que vocês ouviram... Eu vou voltar para o Brasil!
Clara: Mary, por quê? E a sua faculdade? Seu estúdio? Você não pode voltar!
Mary: Não só posso como vou! É a minha ultima palavra!
Nara: (se olham)
Nick: Não adianta teimar com ela! (dá de ombros) Eu vou levar as malas lá fora e vou pegar uma coisa que eu esqueci... (pega algumas malas e saí)
Clara: (com lágrimas nos olhos) como você tem coragem de me deixar sozinha?
Mary: Clara, você não está sozinha... Você tem o Nick!
Clara: (contendo suas lágrimas) Mas eu não tenho VOCÊ! Eu preciso de você aqui comigo...
Mary: Clara, calma, você vai ficar bem aqui sem mim! Acredite! (abraçou Clara) Vem...

~ Com Nick ~

Nick chega correndo no quarto de Joe que olha para ele assustado

Joe: Cara, você não tinha que estar indo ao aeroporto?
Nick: Cala a boca e me escuta! A Mary ta de malas prontas, ela quer ficar no Brasil, e não voltar mais! E a ÚNICA pessoa que pode evitar ela de fazer essa besteira é você! Então ou você corre, ou você vai perder ela para sempre!
Joe: (jogou a revista que lia na cama) Ela enlouqueceu? Minha nossa... (pensa um pouco) Nick, vai indo lá... eu vou indo logo atrás de você!
Nick: ok. Boa sorte cara! (dá um soco no ombro de Joe)

Joe vai até a sala de musica, pega um violão e corre para fora de casa

Nick e Clara estavam dentro do carro, enquanto Mary estava entrando, Joe sai correndo em direção ao carro e grita

Joe: (gritando) ESPERA...
Mary: (olha para Joe)
Joe: Antes de você ir eu preciso que você escute isso...

[ PS.: dê play na musica ]

I made a mistake, yes I know
Cometi um erro, sim eu sei
It's over now, so let it go
Está terminado agora, deixa pra lá
Could this possibly be
Será que isso poderia ser
The end to our story
O fim da nossa história
I made a plead through a note
Fiz um apelo através de uma nota
God knows it's not a joke
Deus sabe que não é uma piada
I wish I could take it back
Gostaria de poder levar de volta
I wish I could take you back
Eu desejaria que pudesse ter você de volta

Is this the stop or go
Esta é a parada ou a ida
Red light, I don't know
A luz vermelha, não sei
Do you just wanna be alone
Você só quer ficar sózinha
I don't know
Não sei
I don't know
Não sei

Girl I'm begging you
Garota eu estou te implorando
Please don't go, don't go
Por favor, não vá, não vá
Away from me
Para longe de mim
Away from me
Longe de mim
Please don't go, don't go
Por favor, não vá, não vá
Away from me
Para longe de mim

Don't
Não
I can feel it all around me so alone
Eu posso me sentir tão sozinho em volta de todos
Calling you up to try to a find away home
Te chamando para tentar encontrar o caminho para casa
'Cause home's where the heart is
Porque essa casa é onde o coração está
And I've been locked out for weeks
E eu tenho sido trancado pra fora há semanas
I gotta find the words to say to you
Tenho de encontrar as palavras para dizer a você
To make you listen, to make you listen
Para fazer com que você escute, para que você ouça
To the things I have to say
As coisas que tenho a dizer
What do I have to say
O que tenho a dizer

Is this the stop or go
Esta é a parada ou a ida
Red light, I don't know
A luz vermelha, não sei
Do you just wanna be alone
Você só quer ficar sózinha
I don't know
Não sei
I don't know
Não sei

Girl I'm begging you
Garota eu estou te implorando
Please don't go, don't go
Por favor, não vá, não vá
Away from me
Para longe de mim
Away from me
Longe de mim
Please don't go, don't go
Por favor, não vá, não vá
Away from me
Para longe de mim

Don't give up on love
Não desista do amor
Don't let go of love
Não deixe o amor ir
I just want you to love me back
Eu só quero que você me ame de volta
I just want you to love me back
Eu só quero que você me ame de volta

I'm on my knees
Eu estou em meus joelhos
Begging please don't go, please don't go
Implorando por favor não vá, por favor, não vá
Don't go (don't go), don't go (don't go)
Não vá (não vá), não vá (não vá)
Away from me, away from me
Longe de mim, longe de mim
Please don't go, please don't go
Por favor não vá (não vá), por favor não vá (não vá)
Away from me, away from me
Longe de mim, longe de mim
Please don't go, please don't go
Por favor não vá (não vá), por favor não vá (não vá)
Away from me, away from me
Longe de mim, longe de mim
Please don't go, don't go (please don't go)
Por favor não vá, não vá (por favor não vá)
Away from me
Longe de mim

Joe: Sei que você está muito brava comigo, mas você precisa me ouvir.
Mary: (contendo suas lágrimas)
Joe: ... desde a nossa briga eu não como e nem durmo direito, eu pareço um zumbi pela casa todos os dias, eu choro todas as noites lembrando de como tudo aconteceu, e me sinto culpado. Sei que fui um cafajeste, mereci aquele tapa! Eu precisava acordar e me tocar da besteira que eu estava fazendo, e agora eu estou aqui te pedindo... por favor, não vá!
Mary: (ainda contendo suas lágrimas mas ao mesmo tempo parecendo forte para Joe) Me dê três motivos para eu não entrar nesse táxi, pegar aquele avião e nunca mais voltar!
Joe: (olhava para Mary) Primeiro motivo: Fazia muito tempo que eu não me sentia “vivo” beijando uma garota... e eu voltei a sentir isso beijando você! Segundo motivo: Esses últimos dias sem você, senti como se o mundo não tivesse cores, como se não tivesse sol todos os dias. Descobri que preciso de você! E o terceiro, ultimo e mais importante motivo: Eu te amo!
Mary: (abaixou sua cabeça, olhou para o relógio em seu pulso e sorriu) Se você arrumar suas malas em 10 minutos, nós te esperamos. Caso contrário, você pega o próximo avião para o Brasil...
Jary (Joe+Mary): (sorriem, se abraçam e se beijam)
Joe: Que falta eu senti desses lábios. (sorri)
Mary: (sorri) (silencio) Joe, corre... temos que pegar o avião...
Joe: Eu tenho uma idéia melhor... (olha para Nick) Já entendeu né?
Nick: (pisca para Joe)
Joe: (ri de Nick) (olha para Mary) vem comigo...

Joe e Mary subiram para arrumar as malas de Joe

1 hora depois

Nick, Clara, Joe e Mary estão no táxi indo para o aeroporto

no aeroporto

chagando na pista de pousos e decolagens

Clara: Meninos, vocês sabem qual é o nosso avião né?
Nick: Será que é tão difícil assim de descobrir?
Joe: (olhando para Mary) Você também não descobriu ainda? (rindo)
Mary: Não!
Joick (Joe+Nick): (apontam para um jato escrito em azul: “JONAS”)
Clary: (se olham boquiabertas e...) AAAAAAAAAAAH!

no jato

Clara: Eu nem acredito que eu estou em um jato particular, com o meu gato, indo para o meu país!
Nick: Seu gato? (arqueando a sobrancelha)
Clara: Sim, meu gato! (puxa Nick pela gola da camisa e o beija)
Jary: HEEEEY!
Joe: Isso não é o local apropriado!
Mary: Existe motel para isso, ou até mesmo um quarto quando vocês estiverem SOZINHOS, serve!
Nara: (riem)
Clara: Vocês estão é com ciúmes...
Jary: (se olham e riem alto)

minutos depois

Nara: (deitados em suas poltronas dormindo)
Jary: (conversando baixinho)
Mary: ... Eu e a Bruna sempre fomos muito amigas, desde que nos conhecemos!
Joe: Ela parece ser bem legal pelo quanto você fala dela...
Mary: Ela é... (bufa de sono) super legal!
Joe: (ri com o canto da boca, se levanta e pega um cobertor e dois travesseiros no compartimento superior das poltronas e se senta novamente) (levanta o apoio de braço do meio das poltronas e coloca um travesseiro em seu colo e olha para Mary) Deita aqui... (dá umas batidinhas no travesseiro e sorri)
Mary: (sorri e faz o que Joe pede)
Joe: (cobre Mary com o cobertor e dá um beijo em sua testa)
Mary: (fecha os olhos sentindo os lábios de Joe encostarem em sua testa e sorri para si mesma)

dormem

chagando na casa de Mary

MM (Mãe de Mary): Luana, filha! Como é bom ver você! (abraça Mary)
Mary: é bom ver você também mãe! (Abraça sua mãe)
PM (Pai de Mary): O pai não ganha um abraço também?
Mary: É claro que ganha paizinho! (corre e abraça e beija a bochecha de seu pai)
Clara: Luana?
Mary: Longa história, depois eu conto!
Clara: (ri) ok.
Mary: Pai, mãe... esses são: Clara, Nick e Joe!
PM: Eu conheço esses caras de algum lugar...
Mary: Talvez dos meus pôsteres na parede do meu quarto...
PM: aaah, claro... agora estou lembrado...
Mary: (ri e traduz para Nick e Joe)

os Jonas estavam decididos a ficar em um hotel, pois apesar de ter espaço na casa de Mary, voltariam muito tarde da festa e não queriam atrapalhar os pais dela

no hotel

Joe, Mary, Clara e Nick foram pegar um quarto para eles, mas... Havia somente dois quartos, cada um com uma cama de casal

na recepção

Clara: (com duas chaves na mão) Então, aqui está a chave de vocês...
Mary: Espera, vocês dois vão ficar com um quarto e nós dois no outro? Quer dizer... eu pensei que íamos dormir nós duas em um quarto e os meninos em outro... Não que eu tenha algum problema em ficar em um quarto com o Joe... mas...
Clara: Mary, é a primeira vez que eu estou viajando com o Nick... Queríamos ficar em um quarto, somente nós dois...
Joe: Mary, se você não quer que eu fique no mesmo quarto, eu vejo se consigo um de solteiro para mim...
Mary: Não, tudo bem, eu só entendi errado essas separações de quartos... mas por mim não tem nenhum problema... E para você?
Joe: (deu de ombros) Se você não me agarrar de noite, eu não vou ter nenhum problema... A minha bunda é sensível!
Mary: (fica de boquiaberta, dá um tapinha no ombro de Joe e ri) Bobo!
Joe: (ri)

Nara e Jary se instalaram e saíram para comer alguma coisa

No bar

Clara: Mary, porque sua mãe te chamou de Luana?
Mary: (ri) ok, eu vou explicar... O meu nome, no registro, era para ser Luana Caroline, mas um dia antes de eu nascer, o meu pai sonhou com um anjo... E ele disse que se a menina nascesse de olhos castanhos, ela deveria se chamar Mary Anne, então, no outro dia, eles viram as minhas perolas negras (pisca várias vezes e ri da própria brincadeirinha), o meu pai contou sobre o sonho, e me registrou como Mary Anne, mas todos se acostumaram a me chamar de Luana, desde que eu estava na barriga da minha mãe, então, para toda a minha família eu me chamo Luana.
Nara e Joe: (riem)
Clara: Então, se te chamarmos de Luana, você não liga?
Mary: Não, acho até divertido que me chamem por três ou quatro nomes diferentes...
Clara: três?
Mary: é... Mary, Anne, Luana, Luuh, meu pai me chama de “negrinha” (ri meio boba), minha mãe me chamava de Caroline também, minha irmã às vezes me chama de Carol... Eu tenho muitos nomes! (ri)
Joe: Como você gosta de ser chamada então?
Mary: Qualquer um desses nomes eu gosto! Cada um acha um que combina comigo.
Joe: (sorri e sussurra) eu vou te chamar de pequena, minha pequena!
Mary: (sorri e sente se arrepiar toda)

de volta ao hotel

no corredor

Nick: Gente, a noite foi muito divertida e eu amei a cidade Luuh. Pode chamar assim?
Mary: pode sim! (sorri) e que bom que gostou...
Clara: aaah, eu também vou te chamar de Luuh... (sorri)
Mary: Pode chamar de Luuh, de Luana, acho que me sinto até mais “familiarizada” com esse nome. (ri)
Nick: Ta, vamos entrar então Clara, eu to com sono...
Clara: Claro meu amor... (para Jary) Tchau gente, boa noite para vocês...

Nara entra em seu quarto

Jary: (se olham)
Joe: Dormir? As 22:30 da noite? O Nick acha que somos idiotas?
Mary: (dá de ombros) por via das duvidas, vamos fingir que somos! (ri)
Joe: (ri)
entram no quarto
Mary: Acho que vou tomar outro banho?!
Joe: Porque?
Mary: aaah, sei lá, to te perguntando porque vamos dormir na mesma cama...
Joe: (abraçou Mary) Você tá cheirosa, não precisa de outro banho! (ri)
Mary: (ri)

mais tarde

Joe e Luuh deitados na cama assistindo um filme de terror

Luana: AAAAH EU NÃO QUERO VER (tapando seus olhos)
Joe: Calma Luuh, o filme nem começou ainda... (ri)
Luana: Então posso abrir? (ainda tapando os olhos)
Joe: Pode, nada vai te acontecer... Eu to aqui!
Luana: ta, eu confio em você!
Joe: (sorri)

no meio do filme

Luana: AAAAAH (coloca a mão nos olhos e vira o rosto para o peito de Joe)
Joe: (abraça Luuh) Calma você quer que eu tire o filme?
Luana: acho melhor, se não eu vou ter pesadelos!
Joe: (ri) ta, me deixa ir lá tirar...
Joe tirou o DVD e ficaram vendo TV. Depois de um tempo, Luuh decidiu cortar o silencio
Luana: ai que tédio!
Joe:
Verdade...
Luana: (olha para Joe com cara de maliciosa)
Joe: (nota o olhar de Luuh) O que você vai aprontar? (assustado)

[continua]

comentem e vontem! (digam o que acharam da forma colorida de L.A. Baby *-*)

Um comentário:

  1. adoreiii essa forma mais colorida do blog.. me lembra até os fofos e lindos do Restart heuahhaus...

    Posta logo

    Beijos

    ResponderExcluir