terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capítulo 43

Nick: amor, corre aqui -Gritando histéricamente-

Miley: o que acontece.. PORQUE TEM ESSE MONTE DE POLICIA NA CASA DA
DEMI?

Nick: sei lá, parece que alguem invadiu, e falou coisas que a demi nao gostou, e
ela foi embora pra.. acho que é malibu

Miley: ela foi pra casa da tia dela ?

Nick: Isso

Miley: e cade o Joe?

Nick: foi no aeroporto atras da Demi.

Miley: aawn que fofo

Nick: (Silêncio) e eu sou o que ?

Miley: o amor da minha vida seu bobo

#~ Niley se Beijam ~#

#~ Demi e Joe chegam em casa, chama um chaveiro para arrumar a porta, Joe
agradece pelo carro, e depois todos voltam pras suas casas, já de noite, todos
vão dormir( Niley, e Jemi ) ~#

_____

00:00

Demi:-quase chorando, começa a soluçar baixinho, para não acordar Joe-

Joe:-não estava realmente dormindo, por isso escutava Demi, de segundos em
segundos- Amor?

Demi: não amor, -soluçando-pode dormir.

Joe:-levanta, e acende o abajour- o que foi Dem ?

Demi: nada amor, é só que...( Silêncio ) nada não, besteira minha.

Joe:-tira o cabelo de Demi do rosto dela, olha os olhos dela, e continua falando-
Demi, eu sou o seu melhor amigo nesse mundo, -fala baixinho- eu acho-falando
normalmente denovo- você pode me contar tudo, eu te amo, e nada vai fazer com que eu te ame menos, você é minha, e pra sempre será, não existe outra, nem nunca existiu, desde que te conheci, eu não consegui ter olhos para outra garota a não ser você, Demi você é minha mulher, a mulher que eu mais amo nesse mundo, nada vai fazer que eu mude de opinião, por favor, conte tudo pra mim, nunca me esconda nada, quando eu vejo você chorando, sei que alguma coisa está errada, e (Silêncio) eu sempre quero resolver, eu quero te ajudar Demi.

Demi:-começa a chorar- aawn Joe, eu te amo tanto, mas o que aconteceu hoje,
foi muito pra mim, eu fiquei tão assustada de ver aquela menina lá, acusando
você de ter um filho com ela? Sabe eu já estava achando que você não me queria
mais, que eu já era um saco cheio na sua vida.. -chora ainda mais- desculpa Joe,
eu te amo muito, nunca amei ninguém assim.

Joe: calma amor-lágrimas começam a escorrer- eu te amo mai do que tudo nessa
vida.

Demi: eu também

#~Jemi se Beijam~#

Continua .. Comentem e Votem ( comentem, mas não assim:" Posta mais" " Adorei", comenta algo qeu você achou interessante, e se quiser, um "posta logo" no final :)

6 comentários:

  1. Owwn que liindo *--*
    Posta meu blog por favoor.
    Eu so estou começando mais por favor!
    http://jemi-unidosparaaeternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn que lindooo *---*
    Muito fofo Jemi...
    Posta algo assim pra Niley tb :D

    ResponderExcluir
  3. Ai...foi maus a demora viu?
    Ta muito lindo *-*
    Postaaaa
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. Ameii.. principalmente a declaração do Joe para Demi.... foi lindoo

    posta

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai tão fofis, amei completamente flor
    suas historias são completamentes lindas
    BeiJemi & AbraÇyrus

    ResponderExcluir
  6. owwnnnn q fofo *--*... ta tao romantico!!
    me faz um GRANDE favor??
    postaaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir