domingo, 12 de setembro de 2010

Capítulo 42 - Malvada Luana { MUAHAHAHA }

Joe: eu não acredito que você está fazendo isso.. você não tem mais o que fazer não... LUANA VIEIRA?

Luana: aah Joe que romântico, você lembra meu nome, isso é tão fofo

Joe: aah qual é, quem é você pra dizer o que é fofo

Luana: eu sou o grande amor da sua vida.-fazendo carinho no rosto de Joe-

Joe:-segura a mão de Luana, e com um pouco de força, tira a mão dela do seu
rosto-

Luana: você vai maltratar a mãe do SEU filho{ lê-se grito }

Joe: eu nunca tive filho com você, eu não vou acreditar em você

Luana: é, mas parece que a sua amiga acreditou-olhando na janela-

Joe:-coloca as mãos na janela, e tenta chamar Demi, mas ela não escuta e vai
embora, para a casa da sua tia em Malibu-

Luana: é, eu acho que ela disse alguma coisa de aeroporto, ou algo do tipo

Joe: Aeroporto? não, a Demi nunca me deixaria, e não vai ser por causa de uma
vadia como você q ue ela vai me deixar.-abra a janela e pula, quando chega
no jardim, liga pra polícia-

Polícia: Pronto?

Joe: Oi, é, tem uma maluca dentro da minha casa, ela explusou minha mulher,
minha filha, e está querendo outras coisas

Polícia: aguarde senhor, me passe seu endereço

#~Joe passa o endereço, e corre trancando todas as portas de saída da casa,
impedindo Luana e o capanga de sairem e logo a Polícia chega~#

Polícia:-arromba a porta e pega Luana e o capanga sentados na escada-

Luana: o que ? Polícia ?

///: que saco Luana, você sempre me ferra, isso é coisa que se faça com irmãos ?

Luana: cala a boca, se o Joe souber que você é meu irmão Robert

Joe:irmão ?

Policial: coloca a Luana na frente de Joe, e coloca a algemas nela, enquanto
outro polícial coloca uma outra algema no Robert-

Luana: aa Robert, eu ainda te mato, e eu ainda te pego Joseph -gritinho de
patricinha-

Policial: chega de brigas

Robert: aah meu deus, eu vou envelhecer nessa prisão e por sua culpa Luana, e Joe, me desculpa por tudo o que eu fiz você passar, eu nunca faria uma coisa
com você, nós sempre fomos amigos, me desculpa.

Joe: não tem problema.

Policial: vamos levar vocês até a delegacia, e depois veremos a sentença.

Joe: eu terei que ir?

Policial: você e sua mulher-olha na caderneta- Demetria certo ?

Joe: DEMI, ELA FOI PARA O AEROPORTO, EU TENHO QUE IMPEDÍ-LA

Policial: bom, então eu de você correria atras, ficarei aqui até você voltar, pois

a porta está arrombada.

Joe: OBRIGADA-corre, até a casa do Nick-

___

Nick: JOE?

Joe: me empresta seu carro, a Demi tá indo pra Malibu

Nick: e esse monte de Polícias?

Joe; me empresta seu carro, depois eu te conto

Nick:-pega as chaves e entrega para Joe-

Joe:-sai correndo em direção ao aeroporto-

* No Aeroporto *

XX: ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VÔO 779 COM DESTINO A MALIBU, PORTÃO
NORTE DE EMBARQUE

Joe:-pergunta para um guardinha- Onde é esse tal portão norte?

XX: por alí senhor

Joe: Obrigada-sai correndo, e encontra o carrinho da Micthie- Mitchie?

Micthie: PAPAAAAAAAA

Joe: cade a mamãe?

Mitchie: máaaaaaaaaaaaaa-e aponta para a pessoa atras de Joe-

#~Joe ainda olhando para Mitchie~#

Demi: como você tem coragem de vir até aqui?

Joe:-vai virando devagar- Demi?

Demi:-chorando- Vai embora.

Joe:Demi, eu não tenho um filho com a Luana

Demi:-falando entredentes- eu disse pra você ir embora-fita o chão-

Joe: não, eu não vou deixar você ir embora porque você é minha mulher, e essa é
minha filha-aponta para Mitchie-

Demi:EU JÁ DISSE PRA VOCÊ IR EMBORA JOE { Lê-se desesperada }

Joe: não, nunca.-olha nos olhos de Demi-

Demi:-olhando nos olhos de Joe-

#~Eles nem percebem, mas uma multidão de gente se formava ao redor deles~#

#~Depois de uns minutos~#

Demi:-começa a chorar- aah Joe me desculpa, eu fui tão cabeça dura-abraça Joe-

Joe: aah meu amor, você é tudo pra mim, eu nunca te deixaria embarcar nesse
avião

Demi:-com o rosto todo preto por causa da maquiagem, começa a chorar- eu te
amo Joseph

Joe:-umas lágrimas escorrem pela sua face- eu te amo Demetria

#~Se Beijam, e a multidão aplaude..incluindo Mitchie~#

Continua, VOTEM E COMENTEM ( comentem, mas não assim:" Posta mais" " Adorei", comenta algo qeu você achou interessante, e se quiser, um "posta logo" no final :)

3 comentários:

  1. caaaara, muiiiiiiito bom! a historia é ótima. quero muito saber o resto, dessa e da 'jemi - uma historia de amor'. pooooor favor posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooo *--*
    Muito lindos JEMI!
    A Demi cabeça dura, adoro!
    Joe podia oferecer alguma coisa pra Demi, como forma de ela esquecer tudo isso que aconteceu (:

    ResponderExcluir
  3. Ta muit[...]oo linda a hist!!
    Posta logo pfpfpf!!
    Bjs

    ResponderExcluir