quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capítulo 44

Miley:-não conseguia dormir pensando no que tinha acontecido com Demi- Nick ?

Nick: Oi

Miley: o que aconteceu na casa da Demi hoje ?

Nick: uma menina invadiu falando que tinha um filho com o Joe, e ameaçou eles,
a Demi se desesperou, e fugiu.

Miley: meu deus, amanha eu tenho que falar com ela.

Nick: Ok, mas está tarde, vamos dormir agora ?

Miley:-dando um beijo no rosto de Nick-

Nick:-vira o rosto e beija Miley-

Miley:-retribui-

______________

03:15 a.m.

Taylor S:-acorda com uma vontade imensa de vomitar-

Taylor:-ascendendo o abajour- Amor você tá..-mas TaylorS já estava no banheiro-

Taylor S:-vomitando-

TaylorL:-liga para Demi-

*LIGAÇÃO*

Demi: alô?

TaylorL: Oi Demi sou eu o Taylor

Demi: Oi Taylor, o que foi, aconteceu alguma coisa com a Tay?

Taylor L.: Ela tá acordando todos os dia de noite, com ancia de vômito.

Demi: NOSSA, SERÁ QUE ELA TÁ REALMENTE GRÁVIDA ? { Lê-se gritos de
felicidade }

TaylorL.: AAH MEU DEUS NÃO PODE SER.

* Enquanto a conversa rola, Taylor sai do banheiro *

Taylor L: Amor, é a Demi, quer falar com ela ?

Taylor:-toda suada- aham.

Demi: amiga, o que aconteceu?

Taylor: aah amiga, nem sei direito, eu to com medo.

Demi: faz assim, se arrumem vocês ai, eu e o Joe vamos ai agora.

Joe:-abre os olhos- eu ?-fala baixinho-

Demi:-faz cara de brava-

Joe: -reclamando- ok, ok..

Taylor: ok amiga, estamos a sua espera

*DESLIGAM O TELEFONE, TAYLOR E TAYLOR, SE ARRUMAM, E JEMI E MITCHIE
ESTAVAM A CAMINHO*

#~JEMI E MITCHIE A CAMINHO DA CASA DE TAYLOR~#

Demi: -toca a campainha-

Taylor:-em direção a porta- aah AMOR, ABRE A PORTA -corre para o banheiro, para "colocar para fora" tudo o que está intalado na sua garganta...literalmente-

Taylor L.: Oi gente, podem entrar

* Demi e Joe sorriem *

Demi: ér.. cade a Taylor ?

Taylor L.: Advinha

Demi: Joe, fica com a Mitchie eu vou ver a Taylor.-sobe as escadas correndo-

Joe: Ok Amor-beija Demi- e ai Taylor, como vai a vida de...

#~As vozes do Joe e do Taylor L. vão sumindo conforme Demi subia as escadas
para encontrar a amiga que abraçava o vaso sanitário~#

Demi:-bate na porta- Tay?

Taylor:-barulho de.. é aquilo lá..-

Demi:-bate um pouco na porta, e senta do lado da porta, no chão.- Amiga, saiba
que isso é normal.

Taylor:-começa a escovar os dentes-

Demi:-encosta a cabeça, e acaba adormecendo-



Continua .. Comentem e Votem (não comentem assim: "Posta Mais", ou "Adorei", assim é chato e parece que vocês não estão gostando, comentem algo que acharam interessante no capítulo, e se quiser, um "posta mais"no finalzinho até pode (: )

4 comentários:

  1. Eu to amando!!!
    Ta lindo d+!!
    Posta mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como Demi pode dormir numa hora como essa ? ahsuaushau'
    Tô amando, posta mais :D

    ResponderExcluir
  3. Como Demi pode dormir numa hora como essa ? ahsuaushau' +1
    MUITO BOM!

    e se der divulga por favor? http://itsanemistory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Demi ='''''''''(
    Tá cansada née?!!
    Olha eu realmaete adoro essa história!! =D
    posta logo!

    ResponderExcluir