terça-feira, 28 de setembro de 2010

L.A. Baby - Ep. 22 / short post !

PL: ... (se levanta e vai até Joe sem expressão) Faça ela feliz! (sorri)

Joe: (sorri) Always! [ traduzindo: Sempre! ]

Todos: (abraçam o casal e almoçam)


mais tarde


no aeroporto


ML (mãe de Luana): (quase chorando) Você tem que voltar?

Luana: Sim, tenho que ir... as minhas aulas começam amanha, e eu tenho um book para terminar de montar e começar a montar o da Bruna.

ML: ok filha. (olha para Joe) vê se cuida bem dela!

Luana: (traduz para Joe)

Joe: (sorri) ok.

Segurança: [ ele falou em ingles ok? ] Sr. Jonas, o jato está a sua espera!

Joe: Obrigado! (para Luuh) Pequena temos que ir... a Clara e o Nick já estão lá, e se deixarmos eles muito tempo sozinhos... Você já sabe...

Luana: (ri) é melhor corrermos! (para a família) Tchau gente! (joga beijos no ar e corre)

Joe: (acena e corre) Bye! [ traduzindo: Tchau! ]


no avião


alguns minutos depois


Nara: (dormindo)

Joe: (distraído)

Luana: (fala baixinho) Joe...

Joe: (murmura) hum?

Luana: (fala algo no ouvido de Joe)

Joe: (concorda com a cabeça e sorri)

Loe: (se levantam e vão para outro lugar do avião)


depois de algum tempo


Filmadora: REC voz do vídeo

Loe: (rindo)

Luana: Olá pessoas, eu sou Luana Vieira...

Joe: E eu sou Joe Jonas...

Luana: e nós vamos aprontar com o Nick e a Clara...

Joe: se liga... (se levanta)


vira a câmera para Nara


Joe: (para Luuh baixinho) deixa ai e vem me ajudar...

Luana: (faz o que Joe pede)

Joe: (mostra uma espuma de barbear para a câmera)

Luana: (mostra uma pistola de água para a câmera)

Joe: (passa espuma de barbear em Nara, pega sua pistola de água e faz um sinal para Luuh)

Loe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (borrifam água em Nara)

Nara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (acordam molhados)

Loe: (riem histericamente)

Nara: (pegam a espuma de barbear e as pistolas de água, se olham) VINGANÇAAAA!

Loe: (caem na poltrona)

Loe e Nara: (riem)


[continua]


ESSE EPISÓDIO FOI CURTINHO, POIS ESTOU TENDO UMAS IDÉIAS NOVAS PARA A SÉRIE E QUERO COLOCA-LAS NA PRÓXIMA TEMPORADA, ENTÃO... QUERO FINALIZAR A PRIMEIRA TEMPORADA COM 30 EPISÓDIOS, OU SEJA, OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS SERÃO CURTOS PARA TER DURABILIDADE E PARA PODER TER TEMPO DE ESCREVER A 2ª TEMPORADA... BEEIJOS, VOTEM E COMENTEM :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário