sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capítulo 41

Joe: NÃO

Demi:-sobe as escadas correndo-

Joe: -sobe gritando- AMOOOOOOOOOR,AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

Demi: QUERIDAAAAAAAAA

Joe: DEMI ONDE VOCÊ TAVA?

Demi: EU ...EU ... AAA CADE A ...-para e pensa- VANESSA ?

Joe:-tenta entender o porque da Demi chamar a "Vanessa", e fala baixinho- você
ouviu ?

Demi:-afirma com cabeça-

Joe: VANESSAAAAAAAAAAA

Demi: FIIIIILHA

*Mitchie começa a chorar*

Demi: AMOOOR ?

Joe: aqui Demi !

Demi:-corre em direção do quarto da Micthie-

///: xi,xi,xi, vocês não querem acordar a pequena MICTHIE -lança um olhar
sinistro para Demi e Joe-

#~Jemi ainda parados na porta, se olham, seguram suas mãos e voltam a olhar
"aquela pessoa"~#

///:Foi o que eu pensei

...:-chega atras de Joe, bate na mão da Demi, fazendo com que ela largasse a
mão do Joe- eu disse Joe, você deveria ter ficado comigo, como antes

Demi:-começa a chorar discretamente-

Joe:-olha para Demi, e depois olha para ...- Não, eu nunca amei você, e NUNCA
vou amar

///:-acariciando a cabecinha de Micthie, que acabou adormecendo-

Demi:-olhando ///-

...:aaah Joe, você sempre me amou, mas nunca quis assumir, -fazendo carinho do
rosto de Joe- não é mesmo ?

Joe: Não

...: então vamos fazer assim, eu e /// não machucamos sua filha, se ...-sussurra
no ouvido de Joe-

Joe: não, nunca, eu NUNCA faria isso com uma pessoa tão nojenta como você

...: aah Joe, então você quer dizer que prefere que a MITCHIE sofra ?

Demi: NÃO.

Joe: -sussurra- calma Demi, eles não vão fazer nada com a Mi.. fica calma-beija a
testa de Demi-

...: NÃO, ISSO NA MINHA FRENTE NÃO

///: -coloca Mitchie no berço-

Joe: Mi..

...:-dá um tapa na cara de Joe-

Demi: JOOOE

Joe: Demi-falava com a voz quase falhando.

Demi:-começa a chorar-

...: aa Demi não chora-chegando perto de Demi-

Demi: não...encosta...em...mim-secando suas lágrimas-

...: o Joe nunca te amou..

Demi:isso é mentira, é por isso que temos esse anel, é o anel do amor mais
perfeito que existe,

...: é eu sei, mas o verdadeiro fruto do amor do Joe, é o filho que nós temos

Demi e Joe: O QUE ?

...: você não se lembra Joe?

Joe: não, eu nunca fiz isso com você

...: aah você fez sim, nós tinhamos 15 anos, agora o NOSSO pequenino já tá
crescidinho, mas não tem pai-faz biquinho-

Joe: sua maldita, PARA DE MENTIR

...: eu não to mentindo.. tô ///?

///: Claro que não

Demi: Joe?-fica sem palavras-

Joe: Demi, não escuta essa vadia louca, é tudo mentira, a única filha que eu
tenho é a Mitchie, e se eu quiser ter outro, você vai ter que ser a mãe, porque
não há ninguém no mundo que me faz mais feliz do que você me faz

Demi: me desculpa Joe-começa a chorar- mas isso foi demais-vai pro seu quarto,
e começa arrumar sua malas-

Joe:-ia atras de Demi, mas foi impedido-

///: Aonde pensa que você vai?

Joe: Buscar a mulher que eu mais amo nessa vida

...: mas eu estou bem aqui meu amor-abraça Joe, e tenta beijá-lo-

Joe:-vira o rosto, e pega Mitchie no colo, a enrola num cobertor, e a coloca na
cadeirinha

...:-sussurra para ///- Eu vou ver aquela sem vergonha da Demi, fica de olho nele

///: Pode Deixar

#~No Quarto do Casal~#

...: aa querida, não vá

Demi: dá licensa, que essa é a MINHA casa, e eu tenho o direito de entrar e sair
dela na hora que eu bem entender.

...:desculpa..

Demi:-pega sua mala, e a malinha de Mitchie e vai no quarto da bebê pegar as
roupinhas dela-

Joe: não Demi, não faz isso comigo

Demi: me desculpa Joe, mas eu não consigo...-não consegue falar, e começa a
chorar-

Joe: não, eu te amo, eu, e pra sempre com você eu vou estar, e aqui ou em
qualquer lugar lembra ?

Demi: -pega Mitchie e vai embora para o aeroporto-

Joe: eu não acredito que você está fazendo isso.. você não tem mais o que fazer
não... LUANA VIEIRA?


Continua.. Comentem e Votem *-*( comentem, mas não assim:" Posta mais" " Adorei", comenta algo qeu você achou interessante, e se quiser, um "posta logo" no final :)

2 comentários: