quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Capítulo 45


*20 minutos depois*

Joe: ué, a Demi tá demorando, eu vou lá ver.

Taylor: ela deve estar esperando a Taylor no banheiro

Joe: verdade, eu vou ver se ela está bem.

Taylor: tá, eu fico aqui com a Mi.. e ai querida

Mitchie: TAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Joe:-sobe as escadas, e vê Demi deitada no chão, roncando-Demi?-cutuca Demi-
Amooor ?-cutuca Demi denovo- DEMI { Lê-se grito de desespero }

Demi: O QUE? MITCHIE? JOE? TAYLOR ?

Joe: amor, você dormiu, eu vim te acordar, mas você só tava roncando

Demi: aah-poe a mão na cabeça-arruma a franja-

Joe:-ri- e ai , cade a taylor ?-senta ao lado de Demi-

Demi: ainda não saiu do banheiro

Joe: nossa, ainda? será que ela tá bem?-pensa e grita- TAYLOOOOOOR-para um
pouco- LAUTNER ?!?!

Demi:-ri-

Taylor:-sobe as escadas correndo-

Joe: a Taylor ainda está no banheiro, e a porta está trancada

Taylor: amor, você tá ai ?

Taylor S: ...

Taylor: eu vou abrir a porta, saiam de perto

#~JEMI SE ESCONDE NO QUARTO DO CASAL, ONDE ENCONTRAM VÁRIAS MARCAS DE SANGUE~#

Demi:-cutuca Joe-, ela perdeu o bebe

Joe:-olha para o quarto, e abraça Demi-

#~Taylor abre a porta, e vê..~#


Continua .. Votem e Comentem do jeito que eu gosto (:

3 comentários:

  1. primeiroo coment... hehe lindoo perfeitoo

    tadinha da Taylor .....

    posta logo

    beijos

    niley

    ResponderExcluir
  2. sua serie é muuuuuito boa! e coitada da taylor. mas posta logo.

    e aqui, se nao for pedir muito, divulga o meu blog? por favor. itsanemistory.blogspot.com

    ResponderExcluir