quarta-feira, 9 de junho de 2010

Capítulo 10

(o Aniversário da Selena está acontecendo em um domingo)
Selena: O Primeiro vai para PAI*-*'
Todos: pai?
David: é isso gatinha - pisca para selena -
Pai de Selena: - paralisado - eu?
Selena: Porque você aceitou o meu namoro com o David, sem nenhuma condição, e porque eu te amo muito
Pai: - começa a chorar -
Todos: Se Emocionam
____________________
Joe: Demi, melhorou?
Demi: Sim amor _ sorri_
Joe: Que bom amor, ér você tem aula amanha você vai?
Demi: eu acho que não
Joe: eu vou ficar para cuidar de você
Demi: não amor, você vai perder matéria, pode ir.
Joe: não eu vou cuidar de você minha demi
Demi: *beija joe*
* No Dia Seguinte *
* ASTRIRIRIM *
Taylor:* Sentada na sala aula, vê miley se aproximando*
Miley: Oi
Taylor : Oi, estudou pra prova?
Miley: Claro.
Taylor: eu também
*sorriem e professor entra na sala e entrega a prova*
Miley: caramba, essa prova tá difícil
Taylor: *rapidinho terminou a prova*
*ASTIRIRIM*
Taylor:*entrega a sua prova, e senta no seu lugar em silêncio*
Miley: *entrega a prova, praticamente em branco, se levanta e vai falar com Taylor*
Taylor: e ai como foi amiga?
Miley:AAAAAAAAH AMIGA, eu fui muito mal, eu acho que tiro zero nessa prova.
Professor: vocês anotaram as respostas?
Todos: SIIIIIM
Professor: Então vamos corrigir
Miley: errei....errei....errei.....errei....ACERTEI.....ACERTEEEI....ACERTEEEI....errei.
Taylor: Acertei.....Acertei...Acertei...Acertei...errei....Acertei...Acertei...
Miley e o resto da sala olhando taylor, que agora estava indo arrumadinha para a escola.
Professor: Sigam o exemplo da Taylor, ela estudou e tirou uma boa nota.
Miley: Como você sabe?
Professor: é a prova dela na minha mão, e ela acertoui a maioria, errou apenas 1
Taylor: Sorri
Todos: aplaudem
___________________
Joe: `*pressentimento ruim* professor, eu não estou passando bem, posso ligar para minha mae vir me buscar?
Professor: *bufa* vai logo.*assim que joe sai da sala* esse menino vai ficar com nota vermelha na minha matéria*
Alunos: *se olham, com cara de "ii @$#!@#
Joe: *liga para a Demi*
Demi:*atende o telefone quase morrendo*
Joe: Demi?!?!?! O QUE ACONTECEU?
Demi: ..............
Joe: escuta o telefone caindo no chão*desliga, e liga pra sua mãe*
Mãe:*atende*
Joe: MÃE, VEM ME BUSCAR, A DEMI DESMAIOU NA CASA DELA, FUI FALAR COM ELA, E OUVI O TELEFONE CAIR
Mãe: tá joe, to indo
*Na escola*
Joe: demorou hein màe, *entra no carro, e vai para a casa da demi*.....
*ASTIRIRIM*
Taylor em casa
Mãe: Filha, o professor de matemática ligou, e disse que você tirou 9 numa prova que tinha o valor de 10 pontos.
Taylor: Tá decepcionada?
Mãe: COMO EU POSSO ESTAR DECEPCIONADA COM ESSA NOTA MINHA FILHA, EU TE VI ESTUDANDO, E ADOOOOOOREI ESSA NOTA. -abraça taylor-
Taylor: se emociona-
_____________________
Miley: *acaba de entrar em casa e a campainha toca*
Nick: OOOOI
Miley: - se assusta - ooooi amor -selinho-
Nick:-beija- amor, eu tenho uma surpresa, eu já comprei as passagens, e você vai para o Hawaii comigo sim.
Miley: eu acho que não vai rolar
Nick: Porque amor?
Miley: é que eu fui muito mal na prova hoje, e na prova de ontem
Nick: aaah amor, que pena
Miley: é sim, mas outra vez agente vai.
Nick: tá, bom eu to indo, vou para a academia, *beija*
Miley:*beija* tchau amor.
_________________
Demi: ...
Joe: Demi fala comigo...
Demi: jo oo ooo e
Joe: fala meu amor *quase chorando*
Demi: jooe................

3 comentários:

  1. Posta logo
    Por favor
    Ta lindoo *-*

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiii posta posta -roendoasunhas- posta posta ELA NÃO PODE MORRER!!!
    Ela vai morrer?1 espero qe naõ!
    SHAUHSUAHUSHUAH

    ResponderExcluir