domingo, 20 de junho de 2010

Capítulo 17

Selena: DEMETRIA, É VOCÊ?
Demi: não acredito que você tá aqui
Selena: nossa, você tá gordinha hein
Demi: gordinha, ou melhor GORDA, é a senhora sua mãe.-brava, joe segura seu braço, mas logo ela se solta-
Niley assustados
Selena: olha aqui garota, não me chama a minha mãe de gorda, tá entendendo ?- dá um passo a frente-
Demi: eu chamo ela do que eu quiser-dá um passo a frente-
Selena e Demi se encarando.
Joe: demi, chega de brigas
Demi e Selena, começam a rir, e se abraçam
Joe, Nick, Miley e David ficam com um ponto de interrogação na cara.
Demi: gente, gente, não fiquem assustados, eu e a Selena, eramos, ou melhor somos, melhores amigas -abraça selena-
Selena: gente, essa "encernação, foi da nossa primeira briga, e a demi era gordinha
Demi: é
Selena: e agora, você tá linda -sorri-
Demi: aaawn selena, vooc que tá linda garota
- se abraçam e saem do avião falando sobre um tal de "Pedro"
Joe: oo david, você sabe quem é esse pedro?
David: cara, eu não sei, mas a selena às vezes fala dele, de como ele era bonito, e panz
Joe: a demi me disse uma vez sobre um pedro, era quando agente se conheceu.
David: nossa, quem será?
Joe: não sei, mas vamos escutar as conversas?
Demi:*escuta joe falar"escutar as conversas" e fala* Joseph, você não vai escutar conversa nenhuma * isso eles já estavam no aeroporto, Niley seguindo atras, de mãos dadas, olhando as pessoas, demi e selena entraram no banheiro e continuaram a falar do "Pedro"
Joe: *fica intrigado com esse Pedro*
Tudo se passou, demi e selena sairam do banheiro, e todos, inclusive niley, foram pegar um táxi. Jemi entrou em um, Delena entrou em outro, e Niley entrou em outro. Foram todos para o mesmo hotel " Hawaii Hotel Modern "
Jemi - quarto 121, terceiro andar -
_____________
Niley-quarto 122, terceiro andar -
_____________
Delena-quarto 123, terceiro andar -
_____________
Todos foram para os seus respectivos quartos, desarrumaram a mala, e desceram para conhecer o hotel
Joe: demi, agente vai se atrasar
Demi: eu sei, é so colocar meu brinco
Joe: anda logo
Demi:*sai toda arrumada do banheiro, e estranha a cara do joe* Joseph?
Joe: ual, demi, como você está linda
Demi: obrigada amor, agora vamos descer
Joe: não, nem pensar, desse jeito? nem pensar, você me deiou doido agora
Demi: joe, agora não dá, nós temos que descer, eles já devem estar nos esperando, mas..
Joe: você não quer ter um filho?
Demi: o médico disse que eu não posso ter um filho tão cedo
Joe: mas isso faz tempo, agora eu tenho certeza que você já pode
Demi:*fica toda felizona*
Joe: vem cá minha gatinha*tirando o vestido de demi*
Demi: beijando o pescoço de joe
*transam*
Demi:Amor, o nick,a miley, a selena e o david já devem estar nos esperando. vamos
Joe: nossa, verdade
Demi: *se troca, e vai olhar, ver se eles estavam nos seus quartos* 122 -Niley, estavam ... só pelos gemidos da Miley*
123-delena, estavam conversando..
David: quem é esse Pedro, o qual você e demi estavam falando?
Selena: era um amigo nosso, agente adorava falar com ele, mas ele se mudou para o Canadá.
David: to sabendo...
Selena: *começa a beijar david, e tirar a camisa dele*
David: tem certeza?
Selena: oo sim
____________
*demi...
Demi: meu deus, *volta para o seu quarto, e fala para o joe, o que eles estavam fazendo*
Joe: sério? meu deus, então vamos seguir eles também?
Demi: Joseph, acabamos de fazer, eu to cansada, você é muito gostoso
Joe: eu sei
Se beijam, e vão para a piscina,
Joe- cueca, e com a toalha no ombro, de chinelos-
Demi-biquini preto, óculos de sol pretos e redondos, cabelo preso, sandálias, e uma bolsa-
Se sentam numa mesinha, e demi se deita no espreguiçador
Joe, entra na piscina : UAL
Demi: *olha para o lado e vê* JOSEPH PODE PARANDO, QUE EU TO VENDO
Joe: mas amor, é tão...
Demi:...

Gente, pelo menos 3 comentários
Por Favor
: )
Valeu

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO...EU TE SUPLICO...SHUAHSUAHUSA

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. tá bom.. vou postar assim que possível, eu estou em semana de provas, então fica mais difícil entrar no computador :( mas postarei assim que possível

    ResponderExcluir
  3. CLARAAA EU VOU TE MATARR 'brink's ^^
    SUPERULTRAMEGAPOWER ANSIOSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. gente, não me matem, destruam minha escola nn brinks. eu nao posso fazer nada, minha semana de provas infelizmente :/ beijos gente

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA!!!PF FALA DISSO COM A ISA TBEM!!!!
    PF manda seu e_mail pra mim!!!!
    tenho uma coisa hiper ultra mega power importante pra falar com vc!! mas só tem como ser por email!!!
    pliss
    manda pra esse ó:
    cathamnobre@gmail.com
    Cathh

    ResponderExcluir